11/10/2014

Primeiras Impressões - Shirobako


NomeShirobako

Informações:
Episódios: ?
Gênero: Comédia
Produtores: P.A. Works, Warner Bros.
Duração: 24 min.
Classificação: +13


Sinopse: Cinco meninas perseguem seus sonhos. A história gira em torno dos problemas e dificuldades que ocorrem quando se trabalha na indústria de animes, os resultados e conflitos que acontecem no dia-a-dia entre o grupo de meninas.


Essa primeira impressão vai ser bem curta, pois realmente não sei o que falar desse anime. Primeiramente, o anime está classificado como "comédia" e não vi nada de engraçado, até teve uns momento bonitinhos, mas comédia? Não.


O anime começa mostrando as personagens no colégio, todas jovenzinhas e felizes sonhando em trabalhar com animes. A introdução foi boa, não foi tão longa e você consegue "entrar" na história. Depois de alguns anos elas já estão crescidas e trabalhando. E é isso. Nesse primeiro episódio não teve muito mais do que mostrar a rotina de trabalho deles. A cena mais emocionante foi a "corrida"onde os carros voaram de tão rápidos hahaha sqn


Não que tenha sido ruim, a proposta do anime é essa: mostrar o dia-a-dia de quem trabalha na indústria de animes. É que faltou algo... Sabe quando o anime não te prende? Foi isso.


A arte estava ótima, hoje em dia é difícil ver uma arte ruim, todos estão sempre bonitos (pelo menos a grande maioria). As músicas também estavam okay. Nada me surpreendeu muito, esperava mais piadas e coisas engraçadas, vamos ver se nos próximos a coisa melhora.


Ai do nada o anime acaba com uma mulher caída no chão... E eu sou curiosa né... Vou ter que continuar vendo. Pode ser que surpreenda e acabe ficando super legal. Vamos esperar e conferir!

2 comentários:

  1. Shirobako é o tipo de anime que vc não pode esperar muita coisa dele, é legal, mas não é nada espetacular, o único fator que faz alguém se interessar por ele é o "Bakuman" da coisa, ele pode acabar mostrando coisas da industria de anime que são bem interessantes pra quem é leigo.

    ResponderExcluir