05/12/2014

Compras mês de Novembro


Esse mês não rendeu várias compras...

Bem, esse post é um post de adeus... Foi feita uma enquete aqui no blog para saber o que vocês mais gostavam, e Compras não foi muito votado. O mais popular é o NSP Recomenda, claro, é o mais legal! Como essa "categoria" não teve muitos votos, resolvi parar com as postagens mensais sobre os mangás que compro. E como as resenhas são muito pedidas, vou me dedicar mais a elas (tenho preguiça de fazer resenhas, mas vou me esforçar haha).

Esse mês só comprei (na verdade foi uma troca) a novel de Battle Royale. Troquei por um volume repetido de mangá que tinha em casa, então só paguei o frete, foi R$ 5,90 se me lembro bem... Fiz a troca em um desses grupos do Facebook, o livro é em inglês e assim que ler pretendo escrever sobre ele.


Battle Royale é um livro de Koushun Takami publicado no Japão em Abril de 1999, tornando-se um dos mais vendidos e controversos romances no país. 

Bem, por enquanto é isso. Caso faça alguma compra extraordinária, algum produto incrível, é claro que vou mostrar e contar os detalhes aqui no blog, mas no geral, postagens sobre compras de mangás não serão mais frequentes. Continuarei comprando os que já acompanho, como viram nos outros posts, e caso comece alguma coleção nova, farei resenha sobre ela. Espero que tenham gostado do que foi mostrado até agora. Por hoje é só pessoal :'(

2 comentários:

  1. Em qual grupo do Facebook foi feita a troca? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, não lembro... Troquei no começo de novembro e participo de mais de 20 grupos, não consigo lembrar... Desculpa :c

      Excluir