01/12/2014

Primeiras Impressões - Omaera Zenin Mendokusai!


Nome: Omaera Zenin Mendokusai!

Sinônimo: You're all annoying
Tipo: Mangá
Status: Publicando
Gêneros: Comédia, romance, escolar, shounen, harém
Autor: TOBI


Sinopse: Por alguma razão, Kunitachi Kunihiko, um professor de artes da língua, sempre se vê brigando com sua aluna, Ichimiya Kazumi, uma garota anti-social, sem quaisquer amigos. Quando ele diz a ela para fazer alguns amigos, ela responde: "Seja meu amigo, Sensei."


Hoje temos uma primeira impressão diferente das outras, hoje falaremos de mangá! Omaera Zenin Mendokusai me chamou a atenção por ser um romance do tipo professor e aluna, e como eu nunca li nada do tipo antes resolvi dar uma chance. O mangá começou a ser publicado mensalmente em Janeiro, então agora tem uns nove capítulos lançados e traduzidos pro inglês, em português estão traduzindo o segundo capítulo.


A história não é daquelas que faz você querer ler só pela sinopse, mas o primeiro capítulo se mostrou bem interessante. A protagonista Kunitachi vai a sala dos professores pegar um jogo que o professor Ichimiya pegou dela durante a aula. Ele diz para Kunitachi ir jogar com seus amigos, então ela diz para ele ser amigo dela. Ichimiya decide ajudá-la a fazer amigos, mas as coisas acabam não saindo do jeito que ele imaginava.



A Kunitachi me conquistou logo nas primeiras páginas, ela é um amorzinho! O professor também é um amorzinho! Mas a outra-guria-que-eu-esqueci-o-nome não é um amorzinho. Como só aparecem três personagens no começo, não tem muito o que falar deles. Só que a Kunitachi é um amorzinho!


Pra quem gosta de mangá de romance, recomendo. Como só tem um capítulo traduzido não dá pra falar muita coisa (um dia meu inglês vai ser bom o suficiente pra ler mangá), provavelmente quando finalizar farei uma resenha.


Eu disse que achei a Kunitachi um amorzinho?


 Até a próxima~

2 comentários:

  1. *0* Parece interessante...Talvez eu dê uma chance a esse mangá ^^ (eu leio mais yaoi ^^')
    Mas obrigada pelo post! :3

    ResponderExcluir
  2. Vou com toda certeza ler. Me identifiquei com a frase "um dia meu inglês vai ser bom o suficiente pra ler mangá" <3

    ResponderExcluir