12/01/2015

Primeiras Impressões - Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE!


Nome: Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love!
Gênero: Comédia, Slice of Life, Magia
Estúdio: Diomedea
Sinopse: Essa é a história de como 5 garotos colegiais que fazem parte do "Clube de Defensores da Terra" também conhecido como "Clube Faz Nada" são obrigados por uma criatura rosa e estranha a proteger o mundo.


Para começar bem a temporada, vamos começar com viados mágicos Mahou Shonen! Estava muito ansiosa pra ver esse só pra shippar pra ver como seria um Mahou Shonen. É igual qualquer Mahou Shoujo clichê, sério, igualzão. A maioria dos animes tem sempre roteiros semelhantes, isso não é novidade, mas o que muda Bouei-bu é que não são garotas de salto com roupas fofinhas lutando pra proteger o mundo, são garotos. Isso que deixa estranho.

Nagisa 2.0

Se você quer um anime sério ou não curte alto teor de fanservice para fujoshis, passe direto por esse. A única razão para fazerem um anime assim é ver se dá pra fazer mais animes igual Free! que vende como água e faz as fujoshis pirarem e fazerem doujins como se não houvesse amanhã (sério, Free tem doujin pra caramba). Só consigo imaginar isso, porque de história, é fraco. São só garotos bonitinhos derrotando monstros estranhos em nome do amor. Qualquer Mahou Shoujo tem isso, só que com garotas bonitinhas.

Meu novo OTP

A arte é bonitinha, não chega a ser boa mas também não é ruim. Tem umas caras estranhas ali ou aqui, mas isso é normal, ainda mais considerando que o estúdio é novato. Os personagens são meh, nada impressionante. Espero que eles tenham um desenvolvimento decente, mesmo que seja bem clichê estilo Mahou Shoujo a amizade supera tudo.


Imagino que só quem curta yaoi vai conseguir ver isso até o final, aquela transformação cheia de corações não é pra qualquer um. Mesmo sendo bem engraçado acho que a maioria não vai curtir. Se quiser dar uma chance, veja, mas não diga eu eu não avisei LOL se você só quer um anime de comédia, tem muitos outros melhores por ai.


Até a próxima~

4 comentários:

  1. Quando eu vi esse anime achei interessante apesar de identificar 2 ukes na imagem, só que quando eu fui ver o pv desisti, Free eu posso até aguentar o fanservice (apesar de não curti yaoi) porque é de natação, mas esse eu fiquei tipo WTF kkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkk é muito gay mas é divertido kkk me amarrei na musica de transformação kkk

    ResponderExcluir
  3. Muita viadagem, meio nonsense as vezes, mas é muito engraçado, e muito lindo. Amei. <3
    Yufuin/Atsushi também é meu novo OTP. (nem sei se tem um nome certo pro ship.)

    ResponderExcluir