15/01/2015

Primeiras Impressões - Death Parade


Nome: Death Parade
Episódios previstos: 12
Estúdio: Madhouse
Gêneros: Jogo, Psicológico
Sinopse: Depois da morte, os humanos vão para o céu ou para o inferno. Mas se dois morrerem ao mesmo tempo, eles vão parar no Queen Decim, um bar com um misterioso atendente de cabelos brancos chamado Decim. Ele os desafia a jogar o Death Game, em que eles apostam suas vidas e revelam suas verdadeiras naturezas. Decim é o juiz que decide quem ganha e quem perde, quem vive e quem morre.


Sejam bem-vindos a mais um post! Mais uma vez, eu não sei como começar o post, essa é a parte mais difícil. Enfim, hoje vamos falar de Death Parade, já estou apostando nesse como o melhor da temporada. Pra falar a verdade, eu só fui ver porque sugeriram que eu fizesse um post sobre na página, agradeço imensamente a quem sugeriu. A história é muito boa, mostra duas pessoas que morreram, mas elas não se lembram disso, e jogam um jogo que vai mostrando sua verdadeira natureza enquanto relembram de suas vidas. Aos poucos você vai entendendo sobre os personagens e compreendendo seus sentimentos. (Momento spoiler: nesse episódio temos um marido e uma mulher. A mulher realmente traiu o marido? Não dá a impressão de que ela deu a louca e disse tudo aquilo só pra mostrar "é você tá certo, eu vou pro inferno, eu te amo então quero te salvar"? Ela pode ser daquele jeito mesmo, ou não. Fica pra cada um decidir o que pensar.)


A arte é excelente, bem fluída, as cores eram de um típico boteco barzinho, ficou muito bonito. A trilha sonora também é muito boa porque qualquer música com violino é boa pra mim sinto muito. A abertura é bem animada (saquem o duplo sentido, por favor), com certeza uma das melhores da temporada. Provavelmente vai seguir o mesmo esquema de Mushishi e Jigoku Shoujo, cada episódio teremos personagens, histórias e um atendente diferente. Como vemos na abertura, tem bastante gente trabalhando no barzinho da galera morta, a Mônica deveria mandar o currículo pra lá.


Até a próxima~

9 comentários:

  1. Esse anime vai ser uns dos melhores <33

    ResponderExcluir
  2. Esse anime é demais :3 e você já assistiu o filme? *3* esse anime promete :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi o filme, mas já coloquei na minha lista. Esse com certeza promete!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esse anime é Op, gostei muito do Blog se tiver alguma vaga no blog só falar ;)

    ResponderExcluir
  5. o final achei meio chato mas é uma bela reflexão.

    ResponderExcluir
  6. "...tem bastante gente trabalhando no barzinho da galera morta, a Mônica deveria mandar o currículo pra lá." Ri muito kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUEM VAI VER ESSE ANIME EM 2017 DÁ 1 TOQUE EAHUEAUHEAHUEAUHEAUHEAHUEAHUEAUHAEHUAEHUAEHUEA GRUPO DE WHATSAPP PARA OTAKU SO MANDAR MSG 022 999980774

    ResponderExcluir