27/03/2015

NSP Recomenda #43


Nome: Maoyuu Maou Yuusha
Nome em inglês: Maoyu - Archenemy & Hero
Nome em japonês: まおゆう魔王勇者

Informações
Tipo: TV
Episódios: 12
Gêneros: Aventura, Demônios, Fantasia, Romance
Lançamento: 05/01/13 - 30/03/13
Produtores: Arms, Genco, Animax
Duração: 23 minutos por episódio
Classificação: +13


Sinopse: Após uma jornada traiçoeira, nosso Herói (Yuusha) finalmente chega no castelo da Rainha dos Demônios (Maou) só pra se encontrar sendo pedido por ajuda. O Herói explica como a guerra que os demônios levaram até os humanos matou milhares e deixou milhares na miséria. A Rainha dos Demônios, porém, argumenta que esta guerra fez a sociedade unir-se como uma e mostrou evidências de como a população cresceu, a produção cresceu, impulsionou a economia e melhorou a sociedade em geral. Além disso, ela explica ao Herói que o fim desta guerra irá resultar numa guerra civil que produzirá mais derramamento de sangue do que antes. O Herói, convencido de que a única maneira de trazer paz, relativamente falando, é juntar forças com a Rainha dos Demônios, concorda em ajudar ela em seus planos!


Recomendo esse anime porque... 
Tem uma história fantástica, um bom desenvolvimento, os conflitos são muito interessantes e trabalha muito bem algumas questões políticas. Algumas partes podem ser bem confusas se você não souber muito de política, recomendo prestarem bastante atenção nos diálogos!

7 comentários:

  1. Anime é muito bom !! Vou até assisti-lo de novo xD

    ResponderExcluir
  2. Lembro de quando fui tirar pra ver esse anime :v, não curti a sinopse e fiquei em dúvida :v agora talvez eu veja :3 aushausha

    ResponderExcluir
  3. Esse é um anime com potencial excelente, mas que não me agradou tanto. A parte política é excelente, fala de comércio, conflitos, sociedade, é fantástico! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vou acompanhar pela moça ali que tem belos* olhos.

    ResponderExcluir
  6. Animes de demônios esperando algum bom sair T.T

    ResponderExcluir