15/04/2015

Primeiras Impressões - Denpa Kyoushi


Nome: Denpa Kyoushi
Sinônimo: He Is an Ultimate Teacher
Estúdio: A-1 Pictures
Gêneros: Comédia, Romance, Escolar, Shounen, Harém
Classificação: +13


Sinopse: Kagami Junichirou era conhecido como um gênio da física, tendo publicado uma tese em uma revista famosa com apenas 17 anos. Depois da faculdade, ele perdeu todo o interesse em física e passou a se dedicar ao seu blog de animes. Desesperada para que ele faça alguma coisa em sua vida, sua irmãzinha conseguiu um trabalho para ele como professor de física.

Esse será o meu futuro

Temos aqui mais um anime em que um gênio vira um otaku NEET. Mas nesse, ele acaba virando um professor, graças a sua irmãzinha extremamente agressiva que parece que está sempre com um taco pronto para a violência. Prendam essa garota. Quando ele chega na sala de aula, ele tem a incrível ideia de fazer todos jogarem um jogo online para saber mais sobre suas personalidades e as panelinhas. Como isso é um anime, claro que dá certo. E nisso ele descobre que uma aluna está sofrendo bullying.

Essa feriu o kokoro

Essa aluna quer ser uma dubladora famosa, e Kagami percebe que ela sofre um bullying pesado que envolve ser obrigada a beber suco com giz e ficar com a voz zuada, para no final do episódio estar gritando normalmente. Ele decide ajudá-la e dá uma lição nas alunas que estavam judiando da coitadinha que bebeu giz. E foi isso.


A animação é ruim, pouco fluida, em algumas partes os personagens ficam bem "travados", tem cenas em que os personagens estão muito estranhos, e o character design me lembra anime de jogo de cartas, não sei porque. A abertura e o encerramento também não são muito bons.

Jack, me desenhe como uma de suas garotas francesas

Bem, a história não é muito boa, pelo desenrolar das coisas nesse episódio já deu pra ver que o resto da série vai acabar em mais um harém clichê com desenvolvimento ruim. E alguém poderia me dizer se beber giz com suco faz mesmo sua voz ficar zuada? E se você poderia logo depois começar a gritar? Sério, não recomendo esse anime. Tem muitos melhores nessa temporada, e melhores com esse tema de NEET's fazendo algo da vida ou sobre ser adulto.


Até a próxima~

9 comentários:

  1. a unica coisa q me deixou curioso foi se agua com giz deixa a voz zuada msm

    ResponderExcluir
  2. Não "gostei" do anime pela sinopse, não me interessou nem um pouco, ainda mais sabendo que tem harém, não é bem o gênero que faz meu tipo.

    ResponderExcluir
  3. bom eu curti muito esse anime , bom pelo menos a comdia dele e legal e tal pretendo ler mangá dele pelo que parece esta anos-luz do anime que tbm é legal pelo menos pra min...

    ResponderExcluir
  4. o anime a partir do ep 12 perde totalmente a graça mas uma coisa eu n concordo com o que vc falou as openings e a segunda ending são boas pra caramba...

    ResponderExcluir
  5. hey como assim pior primeiros impressoes do mundo vc deve ter assistido enquanto tava comparando com one piece e fairy tail so se for esse anime n tem harem nenhum e so duas garotas se apaixonam pelo kagami, voce ja errou falando "como isso e um anime claro que funcionou" aquilo era claramente um jeito de ver como uma pesoa se saia num jogo co-op e aberto a multiplas classes qualquer pessoa com um cerebro saberia disso mais n parece seu caso ne, a abertura e o encerramento sao otimos se voce curte musica animadora, a sua primeira impressao parece um cara que nunca viu another ou school days, entao se alguem vier falar que sou otaku fanboy e que ninguem me perguntou eu vou pouco me lichar pra isso pq eu falo oque eu quiser esse mundo e livre pra opinião alheia entao n fale do anime sem nem ter visto ele completo. ps: pra todos os comentarios anteriores que falaram mal do anime, eu quero que voces aprendam a assistir com atenção ao inves de olhar com uma cara de bunda e falar mal sem nem entender o anime, vao assistir naruto que e melhor pra voces fanboy, e pro cara que fez as primeira impressoes esse anime n tem harem nem romance vc deve ter problema nos olhos pq se vc viu algum romance me avisa aew que eu ja baixei todos os episodios e assisti 2 vezes cada e n achei ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são as Primeiras Impressões!
      Ela só falou do primeiro episódio, e não do anime inteiro.
      :D

      Excluir
    2. eu sei mais eu curto muito animes e primeiras impressoes sao minha paixao ver uma e deposi ver o anime me faz saber como os outros pensam

      Excluir