07/05/2015

Review - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui - Ep. 4


Ai ai, esse episódio... Foi polêmico. Mas antes de embarcáramos nessa aventura, queria dizer ~Olá~amiguinhos~ Como vão vocês? Gostaram na review até agora? Ela não está sendo como imaginei que seria, tinha essa ideia na minha mente de que teria mais coisas para escrever, mas acabo tirando tanto print que não sobra muito o que falar... Bem, vamos lá!

Gekkan Shoujo Nozaki-kun apareceu mais uma vez! ♥ Apareceram outras coisas também!

Queria que vocês pensassem assim quando estão lendo o blog ♥

E como sempre, o episódio começa com a Tomoko aprontando:


Deixando essa parte sobre os sonhos eróticos de lado, essa primeira metade do episódio foi sobre um assunto bem delicado, e lembro que na primeira vez que assisti o anime, não vi graça nenhuma, e dessa vez, continuo não achando engraçado.


Tomoko começa a refletir sobre ser molestada... E bem, não é legal.


Achei essas piadas desnecessárias e bem forçadas, essa é uma das poucas vezes que não gosto da zuera do anime. É bem diferente você zuar sobre popularidade e zuar sobre ser molestada. E quando você acha que ela encontrou juízo, ela estava apenas zuando:


E é ai que algo acontece e ela percebe que cometeu um grande erro!


Mas como sempre, com a Tomoko só acontecem coisas tristes e estranhas...


E ela apenas passa vergonha. É uma cena bem constrangedora, sobre um problema super sério.


Vamos deixar isso pra lá! É para a review ser divertida e não crítica. Bem, a segunda parte do episódio é sobre calcinhas, um assunto bem mais leve e engraçado. Afinal, são calcinhas!


Em sua nova jornada, Tomoko decide que calcinhas bonitas a deixaram popular:


Só que ela não entende nada do assunto, então vai perguntar para sua única amiga. Mas como a Tomoko é a Tomoko, ela tem que fazer isso de um jeito super estranho kkkkkk


E elas saem em busca do item mágico calcinha que trará a popularidade:

Só que não Tomoko kkk é divertido, mas não é nada popular kkk

E temos mais da Tomoko sendo Tomoko:


ELA SIMPLESMENTE NÃO SABE SE COMPORTAR UHAUHAUHAHUHUAHUHUA


E sabemos que a Tomoko está indo de mal a pior quando ela não só PENSA besteira, mas começa a FALAR em voz alta...Tá feia a coisa pra você hein mocinha hahahaha

Isso me lembrou eu e meus irmãos disputando pelo último miojo...

Voltando as calcinhas, quando você acha que ela não pode mais passar vergonha, quando você acha que ela já fez de tudo para se constranger em público, ela se supera:


Desafio vocês a se abanarem com uma calcinha na sala de aula! #forçatomoko

E então temos uma terceira parte nesse episódio, sobre... Um assunto polêmico!


Ok. Ela comprou um jogo yaoi.


Ok. Ela ganhou um massageador.


Ok... É... UHAHUAUHUHAUHA ( ͡° ͜ʖ ͡°) E chegando em casa ela usufrui disso tudo:


E seu pai chega em casa...


( ͡° ͜ʖ ͡°)

Mas o pai dela é um bom pai hahaha ele coloca ela na cama, desliga o massageador e desliga a TV. Não brigou, não xingou, apenas deu boa noite para a filha e vazou hahahah E é assim que termina mais um episódio. Esqueci de comentar no começo, enquanto ela está lendo sobre os sonhos eróticos, toca uma música que toca as vezes, geralmente quando ela está aprontando alguma coisa, parece umas crianças cantando, não sei, uma música indígena hahahaha acho muito engraçado hahaha só isso só, desculpa ae...


Espero que vocês tenham gostado e nos vemos no episódio 5 o/

16 comentários:

  1. Gola levantada só fica maneiro e popular se for uma capa preta, fica parecendo o Drácula.
    O começo do episódio não foi nada legal, mas não tem como não se animar com as calcinhas depois HAUHAUAHUAHUAHAUHA eu tinha que pausar a cada cinco minutos, respirar, e dai voltar a ver. Muita vergonha alheia xD

    ResponderExcluir
  2. É como o cara disse, a vergonha alheia é tão grande que as vezes é necessário pausar o episódio. :o
    Esse é um dos melhores episódios, também tem aquele que ela vai pedir um favor a um cara famoso e ela grava umas vozes e a mãe dela entra no quarto.

    E acho que a musica que você falou é essa: http://bit.ly/1QpYdgQ
    Não encontrei uma versão clean dela, na verdade só encontrei ela ai, mas estou 100% certo que é essa :v
    best ost: http://bit.ly/1P3vNfw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O cara" é a Mari? UHAUHAUHA Que dó UAUHAUHUAH
      Mantenha a calma jovem, eu vou falar desses episódios, muita calma! xD

      É EXATAMENTE ESSA MÚSICA! Muito bom uhauhauhuah ♥
      Também nunca achei ela por ai, mas adoro, acho super engraçada!
      Esse anime tem ÓTIMAS músicas, se encaixam perfeitamente nos momentos :D

      Excluir
    2. Fui procurar mais uma vez e ACHEI!

      É ESSA: https://goo.gl/5nzDF2 ♥

      Excluir
  3. "O cara" era um moço que comentou no Anitube sobre isso :x.
    Eu gostei muito desse anime, e terminei ele em um dia, mas foi por impulso de querer ver mais, até comprei o dvd dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sempre vou ver ele novamente, tipo uma vez por ano ou quando der vontade, pois é muito bom ♥

      Excluir
  4. "Q-Que tipo de calcinha você está vestindo?" Tomoko Kuroki e suas perguntas mega-normais. Sério os peitos da Yuu são um completo exagero. Mas pensando bem tem piores... tipo os das gurias do High School DxD.
    A parte do molestador foi realmente idiota, sério, quem desejaria que isso acontecesse? E pior, quem mediria beleza pelo numero de molestadores que teve? Sério isso foi muito desnecessario.
    #forçatomoko sqñ. Jamais faria tal coisa. Sério!!! Fico pensando o que passou pela cabeça do professor.
    ( ͡° ͜ʖ ͡°) sinceramente, não sei o que meu pai faria no lugar do pai dela. Num sei nem o que eu faria se fosse minha filha. Sério realmente não sei. Talvez ficaria petrificada pelo resto da vida...
    Irmãos serão sempre irmãos. Até hoje eu e meu irmão brigamos por comida, por quase tudo na verdade... se bem que diminui bastante...
    Que imagem pervertida é essa no final??? A Tomoko não tem tantas fan arts legais... Bom até o episodio 5!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa imagem do final tem explicação! É a imagem do episódio mesmo UHAUHAUHAUHUAUA não foi uma escolha minha UHAUHAUHUAH e esse episódio foi meio pervertido mesmo, por isso colocaram essa imagem UHAUHUAHUHA

      Excluir
  5. Estou esperando só o review do OVA que fiquei meio perdido , mas analisar o anime inteiro é interessante .

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Tomoko , só pessoas descoladas usam gola alta u.u aushaushau Eu ri mt quando o pai dela chegou no quarto e deparou com aquela cena aushaushaush esperando a próxima review \o/

    ResponderExcluir
  7. Realmente a primeira parte do ep foi pesada e só triste, mais na parte das calcinhas não dá pra parar rir, a máxima do ep foi quando pai da tomoko entra no quarto dela quase passei mal de tanto rir. Espero que os reviews não parem pois são ótimos.

    ResponderExcluir