26/06/2015

NSP Recomenda


É com muita dor no coração que encerramos o NSP Recomenda. Após essa longa jornada, e após 50 recomendações, percebi que já era hora de encerrar esse quadro. "Mas por que?" Bem, porque não tenho mais animes para recomendar... "Como assim? Você só viu 50 animes na vida?" Não, o problema não é quantos animes vi, se quiser conferir, olhem minha lista no MyAnimeList, o problema é que eu já recomendei todos que achava que eram bons o suficiente, que eram dignos e mereciam ser recomendados.

Tem alguns animes muito bons que já vi, mas que são super famosos, então não adianta recomendar, pois todo mundo já ouviu falar/já assistiu. Tem aqueles que não são nem bons, nem ruins, e não vou recomendar algo mais ou menos, que não seja supimpa. E sobram aqueles péssimos, e é óbvio que não vou recomendar um anime que acredito ser ruim né.

Então não haverão mais recomendações semanais aleatórias no blog. O NSP Recomenda irá voltar, mas só em ocasiões especiais, quando formos fazer algo temático, ou algo que realmente vale a pena mostrar para vocês. Espero que tenham curtido o que foi indicado até agora, espero que tenham assistido e que continuem acompanhando o blog ♥

13 comentários:

  1. Que pena, gostava muito do nsp recomenda T.T mas fazer oq né.
    E o Tamako Market? Não gostou do anime?
    Meu deus vc já viu muito anime!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que sad :/
    Eu entendo seus motivos, mas é bom que sempre tenha um, com gostinho de surpresa no blog :3
    Conheci muitos animes através do NSP Recomenda, e até criei coragem para ver alguns que já estavam mofando na listinha, muito obrigada pelo quadro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe no futuro quando tiver mais animes para recomendar, não volte ♥

      Excluir
  3. Oh que pena, eu gostava muito do NSP Recomenda :c podia não comentar em todos mas lia praticamente todos pois eu amo resenhas >.< Mas eu entendo os seus motivos, mas espero que sempre que encontrar um anime bom que você recomende venha aqui e poste pois a gente adora o NSP Recomenda ;)
    E credo, você já viu tantos animes!! xDD
    De qualquer maneira obrigada pelas recomendações até agora, foram super úteis >w<

    Kissus e até à próxima! >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderExcluir
  4. O quadro que eu sempre via!! Poxa D=

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vai ter especiais como o da semana dos namorados? Posso recomendar um especial com animes de mistério ou de detetives?

    ResponderExcluir
  7. o nsp recomenda tava me ajudando muito a achar animes bons do estilo que gosto, mesmo assim valeu pela lista.

    ResponderExcluir
  8. Heh, finalmente cheguei no final.
    Foi muito bom, vários animes anotados aqui.
    Agora quando vou assistir...Não sei.

    ResponderExcluir
  9. Pena que acabou </3 mas terminou com chave de ouro watamote anime ótimo sinceramente acho que um anime que resumi muito bem os dilemas dos jovens otakus na sociedade de hoje.

    ResponderExcluir