15/07/2015

Primeiras Impressões - Makura no Danshi


NomeMakura no Danshi
Nome em japonês:  枕男子(まくらのだんし)

Informações:
Episódios: 12
Gênero: Shoujo
Produtores: Feel, Earth Star Entertainment, Assez Finaud Fabric
Duração: 4 min. por episódio


Sinopse: A história será centrada nos 12 "garotos travesseiro" e possuirá uma perspectiva em primeira pessoa. Os 12 protagonistas terão um episódio semanal inteiramente focado para cada um deles, desde seu cotidiano até ele suspirando enquanto dormem.


Quando estava decidindo que animes veria nessa temporada e achei esse lá na lista, fui ler a sinopse, e adorei hahahahaha pensei "deve ser muito engraçado", e resolvi ver o anime na zuera, sem expectativas, sem esperanças, sem nada, apenas para ver qualé a dele...


A abertura foi muito bacana e o anime só tem 4 minutinhos, então foi bom, se fosse de 20 minutos seria horrível! A arte também estava normal, nem boa, nem ruim. Muitas pessoas estavam falando mal do anime do Anitube, mas é que eles não eram o público alvo do anime né, pois teve várias pessoas que curtiram e estavam ansiosas pelo próximo episódio.


Serão 12 episódios e são 12 "garotos travesseiro", vão aparecer um por vez (pelo que entendi). Tenho certeza que o público feminino vai adorar esse anime (e alguns meninos também, claro), porque não existe nada melhor do que ver garotos bonitos e sensuais durante seu dia-a-dia, na sua intimidade e, o melhor de tudo, falando com você.


E o anime é só isso: um cara falando com você te seduzindo. É tipo a Dora Aventureira, mas para adultos, ele fala com você e você tem que responder, tem que participar, se não não tem graça hahahaha entrem na brincadeira e conversem com o husbando.


Como o anime é bem curtinho, e eu gosto da Dora, acho que vou acompanhar sim. Claro que não vai ser o melhor anime da temporada, mas pode ser uma boa experiência. E o maior motivo para querer acompanhar Makura no Danshi, é o seguinte:


Quero ver os episódios desses gostosos ai hahahaha Acredito que haverão husbandos para todos os gostos! Sensuais, mais velhos, mais novos, góticos, grandes, pequenos ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Quero ver esses outros "garotos travesseiro", esse primeiro garoto episódio foi bem boiola e não gostei tanto assim, mas a abertura me deixou pensando que podem ter coisas boas, muito boas por vir... Então, vamos acompanhar! E vocês? Assistiram?


13 comentários:

  1. muito yaoi para mim,nada contra quem gosta e.e ate pq eu sou suspeito por amar yuri >.>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi... Yaoi é homem+homem, esse anime é homem+quem estiver assistindo... Se bem que, pra você que é um homem, deve ser yaoi mesmo hahahaha

      Excluir
    2. haha exatamente ja que sou homem é quase um simulador de yaoi :v foi uma experiencia um tanto quanto diferente ver esse anime hahahaha

      Excluir
    3. nossa muita dlç :v acho que vou ate continuar hahahaha

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    "tipo dora aventureira para adultos"
    não sei se e só eu, mas quando tem coisas participativas eu fico boiando
    :'v

    ResponderExcluir
  3. ai ai, com certeza darei uma conferida.
    Para todos os gostos Sensuais, mais velhos, mais novos, góticos, grandes, pequenos ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    humm okay, me interessei. Espero que eles não sejam toscos igual alguns são nesses harem inverso!
    Só eu lembrei da Tomoko e as frases super constrangedoras do carinha lá? kkk

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia, vou assistir nas minhas ferias de mamai kkkkk sdds anime, sensual pacas

    ResponderExcluir
  5. DANSHI DA VENDA SENPAI DIVOSP MUITO SEXY♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


    (♡-♡)

    ResponderExcluir
  6. DANSHI DA VENDA SENPAI DIVOSP MUITO SEXY♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


    (♡-♡)

    ResponderExcluir