15/09/2015

Comprando mangás na LojaBat


Hoje vou contar para vocês sobre a LojaBat, ou como é conhecida aqui na minha cidade, a BatBanca. Quem acompanha o blog sabe que a loja onde comprava meus mangás pessoalmente em 2013/2014 parou de vender mangás esse ano, agora eles só trabalham com cosplays e outras coisas do tipo, e isso foi um golpe no meu coração. Eu sou o tipo de pessoa que se eu gosto de um lugar, eu só vou ir naquele lugar. Prefiro ir nas lojas que já conheço, sei onde ficam as coisas, conheço os vendedores... Me sinto mais a vontade assim. Mas a loja parou de vender e tive que ir procurar outra... É a vida...

Facebook deles aqui e o site aqui.

E esse hentai que a Mari comprou... Olha só...
Essa mina e esse cara, nus, na cama...

Aqui em Londrina-PR tem várias bancas espalhadas pela cidade, nos mercados, nos shoppings, nas ruas, mas eu gostava da loja, pois não tem de tudo nas bancas como vocês sabem, e a loja era BEM completa. Minha salvação foi a BatBanca, que apesar de ser conhecida como uma "banca", é uma loja e tem de tudo! Já fui lá outras vezes, pessoalmente, pois não sabia que eles tinham um site. Mas como eles tem eventos e competições de MAGIC, umas cartas, uns jogos e umas paradas assim, lá sempre tem várias pessoas, e dei azar de que na primeira vez que eu fui estava LOTADO. Odeio lugares cheios de gente, eu fico nervosa, passo mal... Agora que descobri que eles tem o site, eu comprei online mesmo, e como sou pobre, não posso pagar frete, fui lá buscar a encomenda. O bom disso é que só chego, pego os mangás que já estão separadinhos, pago e vou embora. Mesmo se estiver lotado, é bem rápido e prático. Porém, se você não mora aqui, vai ter que pagar o frete... Não tem jeito né...

Estou bem atrasada com BTOOOM, mas agora vou voltar a acompanhar! 

Itens do Pedido:
BTOOOM! 14 R$ 12.90
BTOOOM! 15 R$ 12.90
Pretty Guardian – Sailor Moon: Short Stories 2 R$ 16.50
NO.6 Livro 1 Fuga Pela Vida R$ 24.90
Azumanga Daioh 4 R$ 16.90
Black Butler 19 R$ 12.90

Valor dos Produtos: R$ 97,00
Frete: R$ 0,00

Sei que alguns desses mangás já saíram faz tempo, mas tinha parado de comprar por uns meses, pois a loja fechou e eu entrei em crise... Até pensei em parar de comprar pra sempre, mas quero pelo menos continuar os que já acompanho. E ainda esqueci completamente de comprar Aoharaido 3! Quero tanto ler e esqueci de colocar no carrinho :'(


Não sei como é a experiência de comprar online e receber pelo correio, mas tenho certeza de que deve ser super de boa. A loja é ótima, o atendimento é excelente, tanto por e-mail, por telefone, quanto pessoalmente. Os produtos são bem cuidados, o site é fácil de usar, enfim, é tudo muito bom. Meu único problema com eles é que lá sempre tem umas galeras, pois o lugar é popular, então geral vai lá... E eu, como você sabem, não sou tão popular assim e prefiro locais mais calmos. Mas se você não liga para esse tipo de coisa, ou se mora em outra cidade e vai comprar só online mesmo, recomendo muito a loja!

E gostaria de dar um destaque para o atendimento deles, especialmente o feito pessoalmente. Eles são bem simpáticos e prestativos. ~Beijos e abraços e até a próxima!~


3 comentários:

  1. Amei a dica de loja, já vou acompanhar as promoções..
    É uma pena aqui não vender, também crio afinidade com a loja depois que conheço haha
    Mas pelo menos há uma saída não é mesmo!? Ainda bem!
    besitos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que compro em uma loja nova, procuro fazer um post. Para as pessoas saberem se a loja é boa ou não...

      Excluir
  2. Infelizmente eu moro em São Paulo, e teria que pagar o frente, mas a opção é muito boa.

    ResponderExcluir