08/10/2015

Primeiras Impressões - High School Star Musical


Nome: High School Star Musical
Nome em inglês: STARMYU
Sinônimo: Koukou Hoshi Kageki
Nome em japonês: ハイスクールスター・ミュージカル

Episódios previstos: 12
Estúdio: C-Station
Gêneros: Música, Escolar, Slice of Life

Por que esse viado tá dançando na chuva?

Sinopse: A história envolve um grupo de estudantes de uma academia de música, juntos eles formam um time e almejam o topo da academia.

Tudo viado

A história gira em torno de Hoshitani Yuuta, um garoto imbecil que é fã de Love Live e quer ser uma aidoru, e para isso ele vai para uma academia focada em música, e claro, ele não sabe nada sobre a hierarquia da academia e que tem gente melhor que ele lá. Para variar, é claro que o cara decide tentar entrar no time dos carinha fodão lá, porque isso deve ser muito fácil.

Shipei

O episódio foi uma introdução, explicou um pouco da academia, de como funciona as paradas, mostrou um pouquinho de cada viado personagem, deu até pra shipar um pouco. Mas no geral foi bem fraco, não achei interessante e pra um anime de música eu esperava mais. As músicas foram bem mais ou menos, não são ruins, mas esperava que empolgassem mais.

Shipei também

Como um anime de música, não acho que vale muito a pena ver nesse aspecto. Achei o primeiro episódio um pouco maçante e não acho que vá mudar, mesmo que melhore um pouco quando eles começaram as atividades do time de verdade. Se você só quer ver pra arrumar um husbando novo ou pra shipar geral, vai nessa. Os personagens são bem estereotipados, mas da pra saciar a sede fujoshi. Então é isso, até amanhã pessoal! Atrasei mas não falhei!

Shipando muito

5 comentários:

  1. Com certeza não irei assistir nem o primeiro episódio, se for pra shipar tem que ser quase nivel Boku no Pico (nivel igual não existe, tirando os outros 2 heheh), mas além de ter um gênero que odeio, o musical, esta dito ser um anime fraco, mas mesmo assim o gênero musical eu julgo pela capa mesmo, já tentei ver uns que me disseram ser bons (nao me pergunte nomes, animes que acho ruim esqueço tudo o nome) no final achei ruins. Boku no Pico FOREVER <3 -esperando a versão Full HD algum dia talvez, ser lançada

    ResponderExcluir
  2. ele me lembra bem uta no prince mas sem a garota, amei to cheia de anime para ver mas sinto que preciso ver esse

    eu sei que e xato mas poderia seguir meu blog : http://senhoritahayatoemworldanime.blogspot.com.br/ Desculpa eu sei que e chato mas prometo pedir uma vez

    ResponderExcluir
  3. Não pode simplesmente julga só por um episódio, sim o primeiro episódio não e um dos melhores, mais o anime e muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Não pode simplesmente julga só por um episódio, sim o primeiro episódio não e um dos melhores, mais o anime e muito bom.

    ResponderExcluir