06/10/2015

Primeiras Impressões - Lance N' Masques


Nome: Lance N' Masques
Sinônimo: Lance and Masks
Nome em japonês: ランス・アンド・マスクス

Episódios previstos: 12
Estúdio: Gokumi
Gênero: Fantasia


Sinopse: Um estudante membro de uma ordem de cavaleiros do século 21 luta para proteger uma loli. Todos os cavaleiros usam mascaras para proteger sua identidade.


A história é sobre um cavaleiro que não quer ser cavaleiro, mas sempre que pode sai pulando por ai e falando frases clichês pra cima das novinhas, e uma loli solitária. O começo do episódio fala um pouco sobre a ordem dos cavaleiros e tal, mas fiquei meio perdida. Parece um mundo bem fantasioso, mas quando ele salva uma garota nos primeiros minutos parece com o nosso mundo, ficou um pouco confuso algumas coisas, mas imagino que devam explicar melhor.


O Youtarou salva a lolizinha e ela o convida pra ir na sua casa. Claro, vamos confiar em pessoas aleatórias que aparecem pulando do nada. Ai rola um fanservice básico com os dois dormindo juntos e a empregada surtando, foi engraçadinho até. O protagonista tem uma conversa com a empregada e ele descobre que a loli mora sozinha e as empregadas não podem ser amigas dela. Isso foi a única coisa que me deixou um pouco curiosa, mas não o suficiente pra continuar acompanhando.


A história é bem leve e clichê, a ação não tem nada demais e a comédia é fraca. Quase dormi em algumas horas, não é ruim mas também não achei interessante. Não acho que o enredo vai surpreender mais pra frente, então, se você já está acompanhando muita coisa ou não quer ver um anime só por ver, pode passar reto por esse.


4 comentários:

  1. Eu piro esses disfarces tipo o clark kent a mascara n cobre metade do rosto e ninguém descobre quem é kkk wtf fora isso achei um anime bem fraco mas com alivio cômico que serve pra cobrir uma história clichê.
    Como todo bom apreciador das nossas queridas lolitas irei assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A magia das máscaras: tampa seus olhos e ninguém sabe que é você

      Excluir
  2. Nessa temporada teve poucos animes que me interessaram pela sinopse, e estou deixando de assistir a maioria por ter certeza que não irei gostar, esse anime é um desses, um enredo que provavelmente será fraco o anime inteiro, voltando mais pro fan service, eu particularmente não gosto muito de fan service, prefiro uma ótima história sem nada de fan service, que só fan service e história ruim

    ResponderExcluir
  3. Esta é uma boa temporada para assistir às temporadas passadas.

    ResponderExcluir