26/04/2016

Resenha - Sekkou Boys - Anime


Informações
Nome: Sekkou Boys
Tipo: TV
Episódios: 12
Lançamento: 2016
Estúdio: LIDENFILMS
Gênero: Comédia, Música
Duração: 7 min.
Classificação: +13

Sinopse: A história conta sobre quatro esculturas de gesso com personalidades peculiares que fazem parte de um grupo de ídolos gerenciado por uma produtora novata.


História

O anime mostra as aventuras dos quatro bustos de gessos que juntos formam um grupo de ídolos geridos por uma jovem que acabou de entrar no mercado de trabalho. Fizemos as Primeiras Impressões do anime no começo da temporada. Uma curiosidade legal é que eles são estátuas de verdade! Existem na vida real! Achei aqui quem era quem exatamente:
George, Mars, Medici e Hermes, respectivamente.


Temos um grupo de estátuas que querem ser famosas, então a agência deles contrata uma nova gerente para ajudar o grupo. Vemos eles se conhecendo, indo nos shows, entrevistas, fazendo amizades com outros idols... Mas nem tudo sai perfeitamente, sempre tem algo de estranho rolando... Eles sempre estavam metidos em alguma confusão ou situação inusitada, que não se esperava de estátuas. Eles são deuses e santos, dos que existiram na vida real mesmo, e acompanhar esses caras tentando ser cantores é no mínimo, hilário.


O que achei mais engraçado no anime, não eram nem as situações nas quais eles se metiam, mas as personalidades dos personagens! Cada um deles, era tão peculiar, era muito zuado, não tinha como não dar risada! Eles falavam e faziam umas coisas muito sem noção, e quando envolviam a Miki (a gerente deles) a coisa saia do controle! Teve episódios que chorava de rir, achei sensacional ver essas estátuas sendo idols e a gerente tendo que carregar eles por ai...




Arte

A arte e a animação são bem simples, o que é comum em animes de comédia, ainda mais esses de poucos minutos. Achei bem agradável, combina com a história, é bonita e divertida.


Música

A música deles que toca no encerramento (e a única, infelizmente) é bem animada! Sempre que acabava de ver um episódio, continuava cantando a música pela casa...  É bem legal!

Encerramento:
"Hoshizora Rendezvous" - Sekkou Boys


Vale a pena ver?

Sim! É um anime rápido e engraçado! Perfeito para quem quer se divertir, mas não quer ficar preso a uma história longa e cansativa. E se você gosta de animes bem inusitados, com coisas que muitas vezes não fazem sentido, recomendo fortemente que veja Sekkou Boys!


2 comentários: