10/06/2016

NSP Recomenda Romance #10


Nesta semana as postagens serão puro amor, pois faremos um NSP Recomenda Especial de Dia dos Namorados. Todo dia, algum convidado especial (um de nossos lindos parceiros) irá recomendar um anime de romance que ele goste para vocês. Espero que curtam e assistam! ♥

Convidada: Kollua
Site: Otome Tea Time


Informações
Nome: Toradora
Tipo: TV
Episódios: 25
Lançamento: 2008-2009
Estúdio: J.C.Staff
Gênero: Comédia, Romance, Escolar, Slice of Life
Duração: 24 min.
Classificação: +13

Link no MyAnimeList: Toradora


Sinopse: Ryuuji Takasu é um jovem que vive com a vergonha de ser confundido com um delinquente por ter um olhar maligno herdado de seu pai, mas na verdade, ele é apenas um garoto educado com mania de limpeza. No primeiro dia de aula, Ryuuji se encontra com a temida Taiga, uma garota baixinha e mau-humorada. Devido a uma confusão entre as bolsas na sala, Taiga coloca uma carta de amor por engano na bolsa de Ryuuji e, assim, ele descobre que ela está apaixonada pelo seu melhor amigo. Da mesma forma, Taiga descobre que Ryuuji está apaixonado pela melhor amiga dela. Com isso, eles viram amigos e resolvem ajudar um ao outro a alcançar seu objetivo, que é declarar seu amor.


Kollua recomenda esse anime porque... 
Toradora é o tipo de anime que vale a pena não só pela comédia, mas pela profundidade em que nos deparamos no decorrer da história: cada personagem tem o seu íntimo explorado de forma maravilhosa pelo autor, o que nos faz ficar totalmente envolvidos no enredo. Quanto à comédia... Se prepare, pois é muito engraçado! A começar pelo que mais me chamou a atenção: o protagonista ter ~aquela cara de delinquente~ mas no fundo ser todo bonzinho. Enfim, Toradora é diversão pura mais uma pitadinha de romance! Vale a pena demais!

9 comentários:

  1. Gostei muito de Toradora quando assisti. A história foi melhorando a cada episódio e o íntimo dos personagens, como citado na postagem, foi bem explorado. É aquele anime que rende boas risadas, mas que não deixa de ter uma dose de drama para melhorar o enredo.

    Coud/

    ResponderExcluir
  2. Sempre me questionei se esse anime valha a pena

    ResponderExcluir
  3. Mônica, quando você terminou seu NPS recomenda você disse: "o problema é que eu já recomendei todos que achava que eram bons o suficiente, que eram dignos e mereciam ser recomendados."
    Mas no seu MAL você dá nota 9~10 para 80% dos animes... Porque dá notas tão altas para tantos animes? Gosta MUITO de todos eles a ponto de dar uma nota 10?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que tem muita coisa boa que eu já vi, mas todo mundo já viu também, ai não compensa recomendar, sabe, coisas super famosas... Eu tentava recomendar coisa não tão famosas assim que eu achava que eram boas. E não dou 9~10 pra 80% não hahahah não pode ser! Só se forem os animes mais antigos que já vi faz tempo, dai dei nota alta pq não lembro direito deles. Mas geralmente dou a nota quando acabo de ver, e dou a nota de acordo com a emoção do momento. Sim, dou nota alta para a maioria, mas pq eu gosto deles e acho eles bom... Eu entendi errado ou você acha que isso é um problema?

      Excluir
    2. Não!! kkk não é um problema, só achei meio estranho mesmo, acho que escrevi de uma forma que parecesse que eu estava incomodado, :P

      Excluir
    3. Achei que estava brigando comigo D: UHAUHAUHAUHUHA
      É que realmente dou nota quando acabei o anime, ai estou na emoção e na empolgação, por isso muitas vezes dou notas mais altas do que eles mereciam mesmo... Mas sei lá, decido na hora HAHUAUHUHAUHA ><

      Excluir
  4. TORADORAAAA. Já posso morrer em paz <33
    É maravilhoso mesmo, virou um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela resenha, tava na dúvida se assistia ou não. Com certeza vou assistir :)

    ResponderExcluir