07/06/2016

NSP Recomenda Romance #7


Nesta semana as postagens serão puro amor, pois faremos um NSP Recomenda Especial de Dia dos Namorados. Todo dia, algum convidado especial (um de nossos lindos parceiros) irá recomendar um anime de romance que ele goste para vocês. Espero que curtam e assistam! ♥

Convidada: Mari
Site: Rukh no Teikoku 


Informações
Nome: Akagami no Shirayuki-hime
Tipo: TV
Episódios: 12
Lançamento: 2015
Estúdio: Bones
Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Shoujo
Duração: 24 min.
Classificação: +13

Link no MyAnimeList: Akagami no Shirayuki-hime


Sinopse: Shirayuki nasceu com uma cor de cabelo única. Seu cabelo é super vermelho! Um dia, ela conhece o famoso, mas tolo, príncipe Raji, que se apaixona por ela à primeira vista e ordena que ela se torne sua amante. Com medo de perder sua liberdade, Shirayuki corta seu cabelo e foge para um país vizinho. Ao atravessar a floresta, ela conhece um jovem, Zen, que resolve a ajudar. Enquanto isso, o príncipe Raji envia seus capangas para procurá-la.


Mari recomenda esse anime porque... 
Apesar de ser meio clichezão (um dos protagonistas é um príncipe de verdade), a Shirayuki é uma protagonista que foge do estereótipo que estamos acostumados a ver em shoujos. Ela é independente desde o começo e se desenvolve ainda mais nesse sentido ao longo do anime. Ela não fica esperando que as coisas caiam do céu ou que ela seja salva em situações de perigo. Ela tenta dar um jeito sozinha, corre atrás... Fora isso, o casal (Shirayuki e Zen) é super amorzinho, além de todos os personagens serem cativantes de alguma forma. E tem segunda temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário