11/12/2018

NSP News #4


NSP News #4

Nesta semana o NSP News vai ser um bocado diferente e um pouco tardio, para celebrar os The Game Awards que se sucederam  na passada quinta-feira as noticias hoje vão ser focadas nos anúncios apresentados no evento. Sem demoras vejamos as surpresas que um dos maiores eventos no mundo gamer nos trouxe. 

Sayonara Wild Hearts Anunciado para a Nintendo Switch

O primeiro anuncio apresentado veio da Annapurna Interactive que será a editora deste jogo com diversos conceitos e uma forte vertente musical, o estúdio responsável é o Sueca Simogo.



O trailer demonstrado tem uma musica cativante e um conceito minimamente interessante, apesar de ainda não termos visto muito gameplay apostaria em um jogo similar ao Thumper ou Subway Surfers.


Journey to the Savage Planet

Este jogo desenvolvido pela Typhoon Studios tem como objectivo descobrir se o planeta em questão é habitável ou não. Esta primeira aposta do estúdio está prevista para 2019 na PS4, Xbox One e PC.



Tivemos apenas um vislumbre do mundo que poderemos explorar, a nível de ambiente está bonito mas a falta de uma amostra gameplay ou uma proposta narrativa mais forte trás me imensas lembranças do No Man’s Sky. No entanto este jogo ao contrario do já referido não se está a comprometer com nada, pelo que quem aprecia este tipo de experiências encontra aqui algo que aparenta ser promissor.


Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order

O mais recente jogo desenvolvido pela Marvel Games é um exclusivo Nintendo Switch e chegara algures em 2019. Foi igualmente revelado por Geoff Keighley dos Game Awards que Marvel Ultimate Alliance 3 está a ser desenvolvido pela Team Ninja.



Admito que desconheço completamente a franquia mas já me foi informado que são jogos que apresentam um gameplay estilo Diablo com as personagens da Marvel. Eu sou uma grande fã de super-heróis pelo que o mero vislumbre de Wolverine, Avengers e os Guardiões da Galáxia já me deixam minimamente interessada.


Scavengers Ganha Novo Trailer

Scavengers já havia sido apresentado no inicio de 2018, mas desde então ainda não haviam sido reveladas muitas novidades. Agora finalmente recebemos um trailer cinemático do jogo que está a ser dirigido pelo ex-director da Saga Halo.



Na altura que foi anunciado, Scavengers foi descrito como um jogo multi-jogador cooperativo e competitivo onde o jogador terá que lutar contra inimigos controlados por IA e outros jogadores num ambiente sci-fi. Este trailer não nos revela muito, especialmente no que toca ao gameplay mas já da para ter uma noção do ambiente que teremos, resta esperar para ver se os gráficos manter-se-ão no produto final.


Hades 

Supergiant Games aproveitou o Game Awards para dar a conhecer ao mundo Hades, um indie Hack and Slash com mecânicas dungeon crawler e rogue-like. O mesmo já se encontra em acesso antecipado na loja da Epic, onde com o vosso feedback pode ajudar a moldar o jogo.



Hades não me deixou assim muito animada, muito porque não sou propriamente fã deste tipo de jogos, mas alguns amigos meus já demonstraram imensa curiosidade perante o mesmo e o próprio art style é muito bonito.


Far Cry New Dawn

Esta nova adição na franquia Far Cry é uma sequela independente do Far Cry 5 que decorrera 17 anos depois dos eventos vistos no ultimo jogo da série. Este novo jogo está previsto para 15 de Fevereiro do próximo ano.



Ao contrario do ultimo Far Cry que me deixou empolgada desde o primeiro trailer, New Dawn não me inspira grande interesse. O jogo parece ser mais do mesmo e a história numa primeira demonstração não difere muito de outras obras que lidem com temas similares, todavia continua a ser Far Cry pelo que não deixa de existir um certo hype.


The Stanley Parable Ultra Deluxe

Este simulador de caminhadas de 2013 que nasceu de Half-Life 2, é agora anunciado pela Galactic Café para as consolas com uma versão Ultra Deluxe que promete conteúdo extra e novos finais. The Stanley Parable Ultra Deluxe está previsto para o próximo ano.



Eu desconhecia o jogo, mas com o que foi mostrado da para entender perfeitamente o humor da obra e sem duvida vou esperar pelo seu lançamento, só espero que a switch esteja inserida nas consolas.


Among Trees

Among Trees é um jogo de sobrevivência na primeira pessoa com um mundo que enverga uma direção artística fenomenal. O mesmo será lançado na Steam em 2019 no formato de Early Acces.



Among Trees é o típico jogo que nos enche de vontade de jogar com o simples vislumbrar dos seus gráficos. O art style apresentado é simplesmente belíssimo e impossível de desviar o olhar, resta saber se os restantes componentes vão fazer jus ao aspecto visual.


Crash Team Racing Nitro Fueled

Depois de tantos rumores a Activision e a Beenox finalmente anunciaram o remake do famoso jogo da PS1. As corridas estão previstas para 21 de Junho do próximo ano na PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.



Nunca fui fã de jogos de corridas pelo que apesar de ter jogado muito Crash Bandicoot no decorrer da minha infância, o Crash Team Racing passou me completamente ao lado. Agora como alguém que abriu uma excepção para o famoso Mario Kart, vou sem duvida dar uma chance ao jogo do marsupial.


The Outer Worlds

Obsidian Entertainment e Private Division juntaram-se para dar a conhecer ao mundo o seu mais recente jogo The Outer Worlds. Está nova experiência está prevista para 2019 e poderá ser jogada na PS4, PC e Xbox One.



Se há franquia de jogos que eu amo é Fallout, desde o primeiro jogo lançado em 1997 até o Fallout 4 que esta série da Bethesda tem me proporcionado imensas horas de pura diversão. Por isso mesmo, depois do visionamento deste trailer o meu hype encontra-se no máximo, as semelhanças há franquia já proferida e a maestria já demonstrada pela equipa são o bastante para deixar qualquer fã do género empolgado.


The Last Campfire

A Hello Games, o estúdio por detrás de No Man’s Sky, revelou um novo jogo.



Todos os que acompanham o mundo dos jogos com frequência de certeza que presenciaram a desilusão que foi No Man’s Sky, um jogo com um hype demasiado grande por parte dos jogadores e que no fim acabou por ser uma decepção. Felizmente The Last Campfire segue um rumo completamente diferente do seu antecessor e apresenta um conceito bem promissor, que é apresentado ao publico com um trailer fenomenal e uma componente sonora muito boa. Estou bem curiosa para ver o que vai sair daqui.


Atlas 

Os criadores de Ark anunciaram uma nova propriedade intelectual, sendo essa Atlas um MMO de sobrevivência que terá mais de 40,000 jogadores em simultâneo. Este jogo que promete um grande mundo aberto que poderá ser corrido tanto por terra como por mar, está previsto para 13 de Dezembro no formato Acesso Antecipado.



O conceito de viver aventuras para ajudar na construção de uma civilização e eliminar criaturas de tamanhos monstruosos é interessante, mas pelo trailer apresentado não fiquei propriamente interessada. Muitos jogadores no entanto começaram a comparara-lo com Sea of Thieves e Black Flag pelo que se gostam destes jogos talvez encontrem aqui algo para os vossos gostos.


Dragon Age 4

Já algum tempo que se viam rumores de um anuncio, algo que os próprios fãs já ansiavam a algum tempo. Agora para deixar os mesmos mais descansados a Bioware apresentou um teaser que meramente nos informa de que o jogo existe e envolvera o Dread Wolf.



Não a muito que se possa dizer sobre este anuncio uma vez que não sabemos quase nada sobre o mesmo, no entanto é sempre bom para os fãs saberem que a historia continua.


The Pathless

A Giant Squid Studio, responsável por ABZÛ, revelou uma nova propriedade intelectual denominada The Pathless. Este novo jogo será lançado em 2019 na PS4 e PC, pela loja da Epic.



ABZÛ é um indie conceituado que conquistou muitos fãs e The Pathless parece querer seguir o mesmo caminho contendo uma forte componente artística e uma história interessante.


Stranger Things 3: The Game

Os criadores da famosa serie da Netflix, Matt Ross e Ross Duffer, vieram aos The Game Awars para anunciar um jogo 16-bit baseado nos eventos da terceira temporada da serie Stranger Things. O estúdio responsável é o BonusXP e será lançado para todas as plataformas.



Eu nunca vi Stranger Things, sim eu sei em que mundo é que eu vivo, mas o jogo parece minimamente interessante pelo que se forem fãs da obra felicidades.


Mortal Kombat 11

Enquanto anunciava o vencedor da categoria “Melhor jogo de Desporto / Condução” Ed Boon, criador de Mortal Kombat e director criativo da NetherReal Studios, foi interrompido por um trailer cinematográfico de Mortal Kombat 11.

E foi assim que está franquia sangrenta e frenética foi anunciada para PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC, estando assim prevista para o próximo ano 23 de Abril. Mais detalhes serão revelados num evento da comunidade a 17 de Janeiro.



Já jogo Mortal Kombat desde a altura do Gameboy e é incrível como a serie foi crescendo desde então, agora em vez dos pixéis a preto e branco, encontramos um grafismo fenomenal e com montes de sangue por todo lado. Pode soar muito macabro mas está é a formula vitoriosa deste jogo de sucesso e mal posso esperar para pegar no Scorpian e fazer o meu primeiro Fatality.


Anthem Novo Trailer

Foi revelado um novo trailer deste jogo ambicioso da Bioware.



Apesar de jogos online não serem o meu forte, a verdade é que Anthem captou a minha atenção desde o segundo em que o vi, todo o gameplay e o próprio grafismo das criaturas e mundo tornam-no irresistível, mas residia uma preocupação em mim no que dizia respeito há historia. A Bioware sempre foi excelente no que toca ao plano narrativo (bem na maioria das vezes), mas o foco num mundo online preocupou-me, felizmente este trailer cinematográfico só vem mostrar que eles não se esqueceram dos fãs que procuram uma boa narrativa, só resta ver se ela valera a pena.

Rage 2 Novo Trailer

Acompanhado de um trailer cheio de explosões e ação veio a data de estreia desta propriedade da Bethesda. O jogo está previsto para 14 de Maio do próximo ano na PS4, Xbox One e PC.



O trailer está brutal e veremos se este será o jogo que revitalizara a Bethesda depois do desastre que foi Fallout 76.


Devil May Cry 5 Novo Trailer

A famosa franquia da Capcom recebeu um novo trailer sensacional.


O primeiro Devil May Cry é um dos jogos que mais tive prazer em jogar, uma obra prima daquelas que nunca esqueceremos e este novo jogo parece captar bem a emoção da franquia ao mesmo tempo que a torna ainda mais interessante. Mal posso esperar por 8 de Março e finalmente ter está pérola nas mãos.


Psychonauts 2

Depois de ter sido anunciado nos Game Awards de 2015, Psychonauts 2 volta a fazer presença no show mas agora com um novo trailer. Este jogo encontra-se previsto para 2019 nas consolas e PC.




Dead By Daylight Darkness Among US Trailer (DLC)




Rocket League (DLC)




Nenhum comentário:

Postar um comentário