18/12/2019

Resenha - Hataage! Kemono Michi - Anime


Informações
Nome: Hataage! Kemono Michi
Episódios: 12
Lançamento: 2019
Estúdio: ENGI
Gênero: Comédia, Fantasia, Shounen
Duração: 24 min.

Sinopse: Um lutador profissional e amante de animais chamado Genzo é subitamente convocado para outro mundo. Recebido por uma princesa, ela pede para ele se livrar das feras do mal que vagam neste reino. Indignado por ser convidado a matar criaturas, Genzo aplica um golpe de luta na princesa. Incapaz de voltar para a Terra, ele decide viver uma vida pacífica e gerenciar um pet shop "monstro".


História

Essa é uma história sobre um lutador japonês convocado para derrotar o rei demônio de outro mundo, mas aconteceu uma reviravolta! Este maníaco por wrestling (luta profissional) tem um grande amor por animais de todos os tipos e queria criar a sua própria loja de animais. E como a maioria dos isekai, ele tem um harém de companheiras... E a reviravolta é que essa história é, na verdade, uma comédia de vida diária sobre um excêntrico japonês que gosta de wrestling e administra um pet shop com animais e criaturas exóticos.

Vamos acompanhar Genzo nessa louca jornada onde ele se recusa a ajudar a princesa que o transportou para esse mundo enquanto junta animais para seu pet shop. Tem várias cenas engraçadas e super inusitadas! Genzo é doido demais! Resolvi assistir esse anime porque achei super estranho um lutador profissional ir para outro mundo virar dono de uma loja de animais hahaha


Animação

Nunca tinha ouvido falar desse estúdio, então fui pesquisar e de acordo com o MyAnimeList, esse é o único anime deles! ENGI é novo no mercado e não achei muitas informações, se alguém souber de mais detalhes, favor deixar um comentário. Enfim, achei a animação bem bonita, é um anime visualmente agradável, mas normal, nada super espetacular. Porém, se realmente for o primeiro anime feito por esse estúdio, estão de parabéns!


Músicas

A abertura é bem doida e super animada! Enquanto o encerramento é um amorzinho ♥~

Abertura:
"Fight! Kemoner Mask" - NoB with Kemoner Mask

Encerramento:
"Anegdot" - Momosu Momosu


Vale a pena ver?

Se você gosta de isekais, acho que sim. Nos primeiros episódios achei o anime mega engraçado, várias piadas e momentos zuados e muitas cenas ridículas, o que deixava tudo hilário. O problema é que isso se repete toda hora! Eram as mesmas piadas em todo santo episódio... Do meio pro final eu nem queria mais acompanhar, mas já que comecei fui até o fim. Não que o anime seja ruim, só que eles sempre fazem graça com a mesma coisa, então fica cansativo e repetitivo. Apesar disso, acredito que fãs do gênero vão gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário