12/06/2020

NSP RECOMENDA REVIVAL


EAEEEEEEEEE GALERA!!! VAMOS VOLTAR COM O NSP RECOMENDA!!!

NSP Recomenda começou em 2014, logo no primeiro ano do blog, mas acabou em 2015. Tiveram os especiais de romance, terror e curtos, onde trazia alguns convidados. Agora em pleno 2020 resolvi reviver essa tradição! Toda sexta-feira (dentro do possível) trarei uma recomendação de algum anime que acho que vale a pena! Espero que curtam essas novas recomendações! Fico feliz em trazer esse quadro de volta!

Caso você seja novo no blog, o NSP Recomenda são recomendações de animes que faço aqui, mas são diferentes de uma resenha. É algo bem curto e prático, apenas coloco as informações principais, sinopse e um breve comentário do porquê acho que vale a pena ver aquele anime. É algo bem simples e que fazia bastante sucesso no começo do blog! Espero que gostem!

4 comentários:

  1. Legal o seu blog, cheguei porque eu gosto de Blood + e pesquisei no Google, vi lá sobre o seu canal do youtube e vi os motivos pelos quais voce parou, poderia enviar o nome dele, vi pessoas elogiando gostaria de dar uma olhada também.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apaguei 90% dos vídeos... O canal tem o mesmo nome do blog: Não é minha culpa que não sou popular

      Excluir
    2. Legal gostei do canal pena que parou, você é de Sp?
      Eu curto um pouco de animes,tokusatsu, ir no anime friends, gosto de ir no bairro da Liberdade em se tratando de cultura oriental a gente encontra tudo lá , antes da pandemia eu tb gostava de ir lá na feirinha de Domingo comer um tempura e um yakisoba os de lá são os melhores na minha opinião rs
      Até mais

      Excluir
    3. Só deixei uns unboxings lá, os vídeos sobre animes e mangás, jogos e outras coisas divertidas eu apaguei tudo infelizmente :c

      Excluir