09/09/2021

mybest Brasil


Agora sou blogueira profissional! Venham conferir!

mybest Brasil é um site que oferece serviço de recomendações. Eles, e os parceiros, indicam os melhores itens do mercado. Lá tem lista DE TUDO que vocês podem imaginar. Se precisa de alguma recomendação sobre o que comprar, confere se não tem dicas lá, pois provavelmente tem!

E esse mês a mybest Brasil me convidou para fazer 10 indicações de mangás que gosto no site deles. Caso você seja leitor do blog a muito tempo, provavelmente já conhece as obras, pois são histórias que amo e já apareceram aqui no blog. Mas se por acaso você for novo por aqui, pode ser que alguma das recomendações sejam novidade para você. Ficaria muito feliz se pudessem dar uma olhada lá. Podem ler as indicações clicando aqui.


Para escrever no site da mybest Brasil, recomendei 10 mangás que eu gosto bastante, e que ainda são possíveis de encontrar no mercado (alguns com mais facilidade, outros com um pouco menos), pois muitas obras do meu TOP 10, como NANA por exemplo, são praticamente impossíveis de achar.

Se gostarem das dicas e puderem me ajudar divulgando o link, agradeço do fundo do coração. Foi um trabalho bem divertido e diferente do que costumo fazer aqui no blog. Espero que gostem e se divirtam com a leitura. Obrigada por todo o apoio em todos esses anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário