07/10/2014

Primeiras Impressões - Denki-Gai no Honya-san


Nome: Denki-Gai no Honya-san
Episódios previstos: 12
Estúdio: Pony Canyon
Gêneros: Comédia, Seinen


Sinopse: A comédia, inspirada no mangá de Asato Mizu, gira em torno das pessoas que trabalham e uma loja de mangás no interior de um bairro na cidade de Denki-Gai. O protagonista Umio trabalha a tempo parcial na BOOKS Umanohone, juntamente com seus amigos. Como muitos fãs de mangás visitam a loja, sempre há algo acontecendo.




Para quem já estava sentindo falta de Gekkan Shoujo Nozaki-kun, temos agora Honya-san! Já está entre os meus preferidos da temporada. Eu esperava que fosse um anime de comédia calma como Bokura wa Minna Kawaisou, mas é bem mais engraçado! Eu ri o episódio inteiro, é muito bom!



As vezes eu fico tentando entender qual a necessidade de botar notas assim nos episódios, se não vai explicar o que é BL não coloca uai (e falar que é romance entre garotos não mata ninguém). Mas voltando ao assunto, os personagens. Em todo anime de comédia os personagens são bem diferentes e engraçados, e eu nunca me canso disso! Cada um tem personalidades únicas muito engraçadas. Estou muito ansiosa pra ver mais sobre os outros.



A arte é bem fofinha, não é aquela arte incrível, mas eu achei uma gracinha. A abertura e o encerramento são uma graça. A trilha sonora nesse episódio estava muito boa também. No geral foi um ótimo primeiro episódio, estou apostando nesse como um dos melhores dessa temporada (mas nada vai superar Fate e WIXOSS). Comentem o que acharam desse episódio, deem suas opiniões também!



Até a próxima~

2 comentários: