10/12/2014

Resenha - Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden - Anime


Nome: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden
Nomes alternativos: NarutoSD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden
Nome em japonês: ロック・リーの青春フルパワー忍伝

Informações:
Tipo: TV
Episódios: 51
Gênero: Comédia, Ação, Paródia
Lançamento: 03/04/2012 - 26/03/2013
Produtores: Studio Pierrot, TV Tokyo, Viz Media
Duração: 24 min. por episódio
Classificação: +13

Usei meninas sensuais na capa do post só para atrair vocês até aqui HAHAHAHA


Sinopse: É um spin-off de Naruto. A história se foca no personagem Rock Lee, juntamente com seu time, e nas suas aventuras para se tornar um grande ninja.


História
A história é simples: Rock Lee e seus amigos aprontando confusão. Cada episódio é dividido em duas partes, são duas histórias, dois momentos. Não é como o anime de Naruto onde você tem continuação e arcos, são pequenas histórias únicas, às vezes estão relacionadas entre si ou são sobre o mesmo tema, mas cada episódio é bem específico. E todos são hilários!


No começo eu duvidava se o anime seria bom, vi uns 5 episódios e parei por alguns meses, depois voltei e vi mais alguns e então não consegui mais parar... Vai ficando cada vez melhor e mais engraçado! No final, você não quer que acabe, porque é bom!


Para quem é fã do anime original, com certeza essa é uma ótima recomendação, pois os personagens secundários aparecem bastante e alguns que não aparecem muito no anime de Naruto ganham destaque aqui! Você fica com aquela sensação de que se aproximou deles, como se fossem mais íntimos hahaha Assistir esse anime foi muito bom, pude apreciar os personagens que mais gosto e de uma maneira bem engraçada (e inusitada) ♥


Arte
A arte é ótima! Todo mundo chibi! Como o foco do anime é a comédia, uma arte mais simples combinou bastante. Achei muito bom o estilo, ficou bem bacana.

Postei várias tirinhas na página do Facebook!

Músicas
As músicas são super legais! Os encerramentos em especial, amei, perfeitos! ♥

Aberturas:
1. "Give Lee Give Lee Rock Lee" - ANIMETAL USA e Hironobu Kageyam
2. "Love Song" - OKAMOTO'S

Encerramentos:
1. "Twinkle Twinkle" - Secret
2. "Go! Go! Here We Go! Rock Lee" - Shiritsu Ebisu Chugaku
3. "Daijoubu Bokura'' - RAM WIRE
4. "Icha Icha Chu Chu Kyappi Kyappi Love Love Suri Suri Doki Doki" - HAPPY BIRTHDAY


Destaque!
O Rock Lee sempre veste o coitado do Neji de garota/mulher, mas é uma gracinha HAHAHAHAHA Além de que a situação como um todo é demais! Eles fazem várias cenas onde todos se fantasiam e é sempre divertido! Tem várias coisas que queria destacar, mas o Neji é inesquecível! 


A Hinata que gosto tanto ganhou mais destaque! *-*
(Na verdade TODO MUNDO ganha destaque, até o tio da barraca de ramen).


As cenas com o Orochimaru também são demais! Os vilões em geral são hilários, é muito bom, não tem como descrever hahahaha E os episódios que tem a Akatsuki então... Sério, se for para continuar dando destaque em tudo que gostei vou descrever o anime inteiro... 


Vale a pena ver?
Sim! Se quiser rir, assista! Não sei se recomendo para alguém que não viu Naruto, pois tem várias referências ao anime original, e várias das piadas estão ligadas a alguns detalhes que só quem já conhece o mundo de Naruto vai entender. Se quiser arriscar, fique a vontade, mas honestamente, só indico para quem já está por dentro, pois 90% das pidas são internas. No geral, vale a pena sim, é um ótimo anime! Alguns episódios são inesquecíveis ♥


Gostaria de colocar muitas outras imagens e gifs para vocês entenderem o motivo de ter achado tão divertido, mas o melhor é assistir e tirar suas próprias conclusões. Estou em um momento de euforia, onde acabei de ver um anime, gostei muito, e quero que todos vejam. Posso estar exagerando em alguns detalhes, mas o anime é bom de verdade, ok?


Honestamente, nos primeiros episódios achei que seria um péssimo anime, só depois que realmente entrei no clima e comecei a ver a diversão... Terminei de ver hoje e já quero ver tudo novamente! Espero que assistam e gostem também! ♥

6 comentários: