27/04/2015

Resenha - Plastic Nee-san - Anime


Nome: Plastic Nee-san
Nome em japonês: +チック姉さん

Informações:
Tipo: ONA
Episódios: 12
Gênero: Comédia, Ecchi
Lançamento: 2011 - 2012
Produtores: TYO Animations, Good Smile Company
Duração: 2 min. por episódio
Classificação: +13


Sinopse: Plastic Nee-san narra uma história do cotidiano nada normal de três garotas do ensino médio – Nee-san, Okappa e Makimaki – que pertencem ao Clube de Miniaturas de Plástico.


História

"Por que fazer resenha desse anime? Todo mundo já conhece! É antigo... blá blá blá". Bem, eu não conhecia. Já havia visto alguns gifs e tirinhas com imagens do anime, mas nunca tinha assistido. E já que resolvi ver, vou fazer resenha! Afinal, cada episódio tem duração de 2 minutos, mais a abertura e o encerramento, no total ficam 27 minutos. É muito rapidinho!


As personagens são bem divertidas, e mesmo o anime sendo super curtinho, você consegue ver a personalidade de cada uma. A Nee-san é super loucona, doida varrida, dorgas, hue hue, vida loka. A Okappa é bem forte e tem um olhar maligno que é demais! E a Makimaki é a mais discreta, talvez ela seja a que mais sofre com essas duas doidas como amigas hahaha E tem outros personagem também, não só garotas, temos gatoros, enfermeiras, e mais.


Esse é um anime engraçado, tem umas piadas bem esquisitas, mas é divertido. O ecchi também é usado como forma de piada, não é um ecchi forçado ou algo sensual, nem nada do tipo, é apenas zuera. A história é bem simples, não é nada complexo que exige muito esforço ou reflexão, são apenas conversas divertidas e garotas fazendo coisas estranhas. E zuera.


Algumas piadas não fazem sentido, algumas ainda assim são engraçadas, outras nem tanto. A maioria dos eventos são hilários, tem humor para todos os tipos de pessoas ou não. E tem violência! Essas meninas são muito agressivas D:


Além das cenas de força bruta, elas falam muito palavrão também.


Músicas

Abertura:
"Plastic☆Shikou" - ULTRA-PRISM

Encerramento:
"Watashi to Watashi ga Shitai Koto" - Yuka Saotome


Arte

Não é uma arte séria e super trabalhada, é bem simples e combina perfeitamente com o anime. É agradável e engraçada.


Vale a pena ver?

Sim! Se você procura por um anime engraçadinho com um humor estranho, um pouco de ecchi e que não exige nenhum esforço mental, veja! É ótimo!


9 comentários:

  1. não exige muito esforço mental foi pra cabar shuashuasha

    ResponderExcluir
  2. 2 minutos por episódio, mais a abertura e o encerramento = 27 minutos? Essa abertura deve ser boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 27 minutos é o tempo do anime todo, os 12 episódios juntos.

      Excluir
    2. Sim, 12 x 2 = 24 (12 episódio de 2 minutos cada, dão 24 minutos, mais a abertura e o encerramento, ficou 27 minutos no total).

      Excluir
    3. Aah, eu me confundi, desculpa senpai!

      Excluir
    4. Talvez tenha ficado meio confuso mesmo, mas agora todos entenderam kkk

      Excluir
  3. Hihihihih, parece o tipo de anime ótimo pra ver num feriado como amanhã... Super descontraído e pode garantir algumas risadas. Apenas 27 min o anime inteiro, são poucos os animes com essa duração, acho que é a segunda vez que ouço falar de um anime tão curtinho. Adorei essa da menina jogando a outra na parede, kkkkk. Com certeza vou assisti, mesmo sendo antigo eu nunca havia ouvido falar.

    Bjinhos
    Jeh
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  4. Eu também não conhecia. E não sei se é idiota da minha parte mas eu ri somente com as imagens da resenha, verei o anime c:

    ResponderExcluir