12/07/2015

Primeiras Impressões - Monster Musume no Iru Nichijou


Nome: Monster Musume no Iru Nichijou
Nome em inglês: Everyday Life with Monster Girls
Nome em japonês: モンスター娘のいる日常

Informações:
Episódios: 12
Estúdio: Lerche
Gêneros: Comédia, Ecchi, Fantasia, Romance, Harém, Seinen
Duração: 23 minutos por episódio
Classificação: +17



Sinopse: Monstros… eles são reais e eles querem nos namorar! Três anos atrás o mundo aprendeu que harpias, centauros, mulheres-felinas e todas as formas de criaturas não são apenas ficção, mas sim de carne e osso, para não mencionar escamas, penas, chifres e presas. E graças ao “Ato de Intercâmbio Cultural entre Espécies” essas criaturas míticas estão entrando em nossa sociedade… ou pelo menos estão tentando. É nesse mundo que o infeliz Kurusu Kimihito é introduzido como um “voluntário” no programa de intercâmbio do governo, mudando completamente sua vida, pois ele terá que cuidar em sua casa da sexy meio-cobra Miia.


Eu cheguei no fundo do poço no momento em que decidi assistir esse anime. Monster Musume é um dos animes mais aguardados dessa temporada! Que garotas monstros eram populares no Japão eu já sabia, mas não imaginava que também tinha muita gente por aqui com esse fetiche no mínimo bizarro.


No mundo do anime, o governo japonês criou monster girls e graças ao "Ato de Intercâmbio Cultural entre Espécies" elas podem viver com os humanos. Por um engano, Miia, uma lâmia, vai parar na casa de Kurusu Kimihito e se apaixona por ele. Como já é de se esperar, ela fica se atirando em cima do coitado o tempo todo, e pelo menos dessa vez tem um motivo pro protagonista não pegar todas as garotinhas (!!!!): é proibido pela lei. Ok, não é uma desculpa muito boa, mas pelo menos tem uma.


O episódio segue mostrando um pouco da vida dos dois, e ficou só nisso. As outras garotas ainda não apareceram, mas pela prévia dá pra ver que a centaura e a harpia aparecem no próximo. Apesar da Miia ser bem irritante e ter ficado o episódio inteiro praticamente só nela, até que foi divertido (e olha que eu nem gosto de ecchi). Teve uma parte que abordou um pouco o preconceito que as pessoas ainda tem com as outras espécies, ficou bacana essa parte. Ainda tenho minhas dúvidas se vou acompanhar, é meio bizarro demais pra mim hahahaha.


A arte é bem bonita, colorida e bem acabada no geral. As músicas não são ruins, mas não me chamaram atenção. A abertura tem cenas bem engraçadas com as garotas "lutando" pelo protagonista. Achei legal que no final do episódio colocaram uma info sobre lâmias para os novatos que eu fiquei com preguiça de ler.


Que eu saiba é o primeiro anime com monster girls, então mesmo pra quem não curte muito (tipo eu), pode ser uma experiência bacana por ser diferente dos ecchis normais. Claro, os clichês são os mesmos, mas com uma monster girl dá um toque especial, e tem algumas piadas que não dá pra fazer com garotas normais. Mas mesmo com a censura, não vejam com muitas pessoas por perto ou com a sua irmã atrás de você. Pra quem gosta de ecchi, recomendo com certeza, pra quem não gosta, bem... não recomendo não, veja por sua conta e risco.


Até a próxima~

5 comentários:

  1. Não curto ecchi tbm mas achei bacaninha pq a especie das garotas influenciam na sua personalidade e isso e uma coisa ate legal pretendo ver! Ótimo post como sempre

    ResponderExcluir
  2. Caa, esse anime virou o meu preferido, conseguindo superar até a minha espera por To Love Ru xD.

    Eu tô por volta do capítulo 20 do Mangá e posso dizer que vai ser um ótimo anime, as situações de comédia, o ecchi (dá pra realizar uns 10 fetiches nessa temporada xDD), a abertura e o encerramento (mais alguns episódios e vão amar ainda mais esse encerramento), tão perfeitos e confesso que até me emocionei quando ouvi como era a música de abertura, recomendo até pra quem não gosta de ecchi vai ser bem épico xD

    ResponderExcluir
  3. Eu só vou acompanhar esse anime pela Smith.

    ResponderExcluir
  4. Esse anime é uma bosta..... A Miia (berrando o tempo todo) e a Papi (mais idiota q o patrick do bob esponja) são extremamente irritantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu é um bocó de merda, cara! se não gosta do anime, fica calado, porra!

      Excluir