15/06/2017

NSP Recomenda Curtos #9


Olá! Essa semana teremos o NSP Recomenda Animes Curtos! E para isso, convidei o #Beholder, que é um criador de conteúdo lá da nossa página no Facebook, para recomendar um anime diferente por dia. E o que quero dizer com "curtos"? São animes com episódios rápidos, com poucos minutos de duração. Gosto bastante de animes assim! Espero que curtam e assistam!


Informações
Nome: Aiura
Tipo: TV
Episódios: 12
Gênero: Comédia, Escolar, Shounen, Slice of Life
Lançamento: 2013
Estúdio: LIDENFILMS
Duração: 4 min.
Classificação: Livre


Sinopse: A história é centrada em três colegiais, Amaya, Iwasawa e Uehara e seus colegas de classe. O dia-a-dia delas é "o que acontece quando não está acontecendo nada".


Beholder recomenda esse anime porque...
Tem cenas fofas e piadas leves, com frases curtas e rápidas mantendo um humor ágil. Quem gosta de acompanhar aqueles animes do dia-a-dia de jovens no ensino médio vai gosta!

2 comentários:

  1. Este anime tem uma abertura muito louca. E tem desenho lindo, principalmente nos cenários e jogos de luzes. É muito fofo.

    ResponderExcluir
  2. Amei o anime, é muito fofo e relaxante. É bem decepcionante o fato de ser tão curto, sempre que acabava ficava querendo mais dele, mas acho que esse é o grande charme por trás de Aiura.

    ResponderExcluir