24/06/2017

Resenha - Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! - Anime


Informações
Nome: Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai!
Tipo: TV
Episódios: 12
Lançamento: 2017
Estúdio: Fanworks
Gênero: Comédia, Escolar, Shoujo, Slice of Life
Duração: 3 min.
Classificação: Livre


Sinopse: A história é sobre dois irmãos que tem uma relação de amor e ódio um pelo outro.


História

É bem simples: um irmão e uma irmã em pequenas aventuras do dia-a-dia. É um anime de comédia com situações muito engraçadas. Os personagens secundários são MUITO bons! É super curto mas muito divertido! Eu gostei muito de ver esse anime, apesar de ser simples, foi um dos meus preferidos dessa temporada. O webtoon já tem mais de 500 milhões de visualizações!


Achei os primeiros episódios meio normais, muito legais, mas nada super inusitado. Depois de um tempo, comecei a achar tudo muito hilário! As situações começaram a ficar muito mais engraçadas e a história tomou um rumo muito divertido. Especialmente com o envolvimento dos personagens secundários. Os dois irmãos são ótimos, mas os outros personagens deixaram tudo muito melhor! Adorei o desenvolvimento da história, me diverti muito e dei boas risadas. Foi ótimo!

Melhor episódio! Se vocês assistirem vão entender xD

Arte

A arte e a animação não são espetaculares nem inovadoras, são bem simples, mas na minha opinião combinam muito bem com a história e o clima da coisa toda. Levando em consideração que é um anime simples de comédia de 3 minutos, a arte está boa e combina com a vibe da obra.


Música

Gostei bastante da abertura, achei a música muito legal!

Abertura:
"Sunny Side Up" - Brian the Sun


Vale a pena ver?

Sim! Curte animes simples de comédia e slice of life? Pode ver que você vai gostar ;)


4 comentários:

  1. Gostei muitíssimo desse anime, mas achei que o final poderia ter sido melhor. Foi fechado e meio "nhé". ;-; Daqueles que o autor parece falar "imaginem como será o resto, fica por conta de vocês", cara, não tem coisa que eu odeie mais! '-'
    Eu fiquei triste, porque foi um dos melhores animes de comédia que eu acompanhei. O fato de cada episódio ter aproximadamente 3min me incomodou muito também. Pow, se queria fazer um negócio com curta duração, poderia ter feito como em Diabolik Lovers, com 14, 15min. ;^;
    Foi um ÓTIMO anime de comédia, mas pecou BASTANTE também.
    Bem, nada pode ser perfeito. ;-;

    ResponderExcluir
  2. Pareceu ser um •Anime• bastante divertido e como é pequeno vou ver já agora, obrigada pela recomendação :D

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante desse anime, muito engraçado! Uma pena ser tão curto

    ResponderExcluir