21/11/2019

Resenha - Uchi no Maid ga Uzasugiru! - Anime


Informações
Nome: Uchi no Maid ga Uzasugiru!
Episódios: 12
Lançamento: 2018
Estúdio: Doga Kobo
Gênero: Comédia, Slice of Life, Shoujo Ai
Duração: 23 min.

Sinopse: Após perder a mãe, Misha, uma estudante com sangue russo, agora vive com seu pai japonês. E Tsubame Kamoi, antes uma oficial do exército, chega até a casa de Misha para trabalhar como a empregada. E é aí que a comédia começa, com Kamoi, uma lolicon hardcore, tentando se aproximar de Misha.


História

Um anime com humor lolicon. Por que diabos decidi ver isso? Provavelmente porque muitos estavam falando dele na época que foi lançado e a arte é linda (sou atraída por animes visualmente caprichados e coloridos). Particularmente não gosto dessa temática, acho estranha demais, mas o mais estranho é que achei várias cenas bem divertidas. Mais do que um anime para lolicons, vi críticas dizendo que a obra é uma forma de crítica a esse conteúdo.

Washizaki melhor amiga!

Kamoi é uma das personagens mais erradas e retardadas que já vi na minha vida! Como pode uma pessoa adulta fazer todas as coisas que ela faz com uma criança??? Ela é muita zuada, e a grande comédia é isso. Zuar a moça lolicon. Por outro lado, Misha é uma das crianças mais sensatas que já conheci. O humor foca bastante no contraste entre as duas. E apesar de ter uma (pequena) parte emocionante mais nos episódios finais, essa história basicamente é: zueiras com uma mulher apaixonada por uma menina e as coisas retardadas que ela faz.


A comédia envolvendo uma garotinha esperta e uma empregada doméstica stalker, hentai e pirada das ideias realmente fará você "rir aos montes" e ao mesmo tempo levantou algumas discussões sobre até onde uma lolicon pode chegar em suas fantasias sem noção. Bem mais puxado para o humor do que para a esquisitice, a série trouxe uma comédia inteligente, divertida e uma qualidade visual de primeira tendo alguns momentos de animação excepcionais.

Fonte.
Morikawa e seus desafios kkk

Animação

A animação é bem bonita e fofa. O anime é caprichado, foi muito bem feito. Acompanhei enquanto era lançado, mas não estava escrevendo no blog naquela época, por isso a resenha só está saindo agora, mas até onde me lembro, a arte era linda, os cenários ótimos e as personagens detalhadas. Não tenho reclamações. A animação é um dos pontos fortes!


Músicas

Tanto a abertura quanto o encerramento são cantados pelas dubladoras das personagens principais. As músicas tem a vibe do anime e combinam com a história. Gosto mais do encerramento, mas a abertura também é legal.

Abertura:
"Uza Uza☆Wows!" - Misha Takanashi & Tsubame Kamoi

Encerramento:
"Tokimeki☆Climax" - Misha Takanashi & Tsubame Kamoi


Vale a pena ver?

Depende. Se você realmente não gosta de conteúdo lolicon, não. O anime tem cenas bem engraçadas e é divertido, mas a grande e maior parte do humor é com piadas nesse tema. Se você procura uma comédia doida, pode ser uma recomendação válida, mas realmente depende do que você gosta e está procurando. É um anime bem maluco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário