08/04/2020

ADEUS FACEBOOK


É com muita dor no coração que venho informar a morte da página do Facebook. Já tinha avisado na página e no grupo, que no final de março uma pessoa "hackeou" a página e reivindicou ela, então eu não estou mais como proprietária. Como se não bastasse tudo o que aconteceu com o canal do Youtube, agora acontece isso com a página...


Mês passado sofremos um ataque, uma pessoa se colocou como proprietária da página, não sei como, mas ela passou a ser a dona. Eu tentei várias coisas para recuperar meus direitos sobre a página, pedi ajuda de outras pessoas, mas infelizmente não consegui, então resolvi excluir ela. Sei que é péssimo tudo isso, mas eu ME RECUSO a deixar alguém se aproveitar e fazer dinheiro com algo que levei 6 anos construindo. Não quero!


Algumas pessoas falaram para deixa a página lá e ir postando normalmente, que o novo proprietário só tem os direitos dos anúncios, mas tipo, em 6 anos eu nunca coloquei anúncios lá na página, nunca paguei para o Facebook divulgar as postagens, nunca ganhei dinheiro ali, eu faço porque gosto, porque amo, é meu lazer! Não vou continuar postando e "trabalhando" enquanto alguém que nem sei quem é, ganha dinheiro em cima de mim e do meu esforço. É mega injusto tudo isso.

Como não consigo voltar a ser proprietária, só me resta excluir a página.

Teve uma época, no auge da nossa "fama" que a página passou dos 45 mil curtidores, tínhamos quase 50 mil pessoas seguindo nosso trabalho! As coisas deram uma caída com o tempo, mas mesmo assim ainda tinha muita gente lá! Agora vem alguém e rouba tudo isso... Sério, estou tão chateada com toda essa situação que vou excluir até meu perfil pessoal. Não quero mais usar Facebook não. O desgosto é muito grande. Tanto esforço, tanta dedicação, pra acontecer isso...

Números do último dia de vida da página.

O grupo vai continuar ativo, coloquei mais administradores e mais moderadores para ajudar a manter ele legal e organizado. Entrem no grupo aqui! Espero que pelo menos ele não seja atacado. Depois de ter desistido do Youtube, quase exclui meu Instagram pessoal, fiquei meses sem usar ele. Agora estou excluindo o Facebook. O único lugar que realmente uso, gosto e não pretendo sair é o Twitter. Então se alguém precisar falar comigo, sugiro me procurar lá, pois não tem mais a página... Infelizmente.

Só consigo me remover, não consigo remover o ladrão.

Peço desculpa a todos que usavam a página e interagiam por lá, mas não consegui remover a pessoa e me colocar de novo como proprietária. Agradeço por todo o apoio nesses 6 anos! Recebi muitas mensagens lindas no Facebook durante esse tempo, recebi muito incentivo de todos vocês e isso me fez muito feliz. Quero muito que o blog chegue nos 10 anos de vida, mesmo as coisas parecendo cada vez piores, pretendo continuar aqui. Espero que vocês entendam a situação e sinto muito por tudo isso. Também espero que coisas boas comecem a acontecer por aqui... Pois não está fácil.

Ódio.

6 comentários:

  1. Putz, que baque. Acompanhava muito a página do face, embora atualmente tenho acompanhado mais pelo blog (que inlcusive é um dos favoritos da minha tela inicial). Desejo forças nesse momento difícil, e que consiga continuar o projeto do blog.

    Abraços e sinceros agradecimento por todos esses anos que já passaram e o quanto essa página já me alegrou com ótimas críticas e sugestões.

    ResponderExcluir
  2. eu realmente não sei como vim parar aqui, mas adorei o nome da pagina, ksksks

    ResponderExcluir
  3. Bom eu vim parar aqui pesquisando um site onde comecei a ver animes "AnimeQ"
    Você era responsável pelo site? Ou sabe me dizer o que houve pois não encontro em lugar nenhum (;^_^ )

    ResponderExcluir