16/01/2015

Primeiras Impressões - Junketsu no Maria


Nome: Junketsu no Maria
Inglês: Maria the Virgin Witch
Sinônimo: Junketsu no Maria: Sorcière de gré, pucelle de force
Estúdio: Production I.G
Gênero: Comédia, Ecchi, Fantasia, Magia, Seinen
Sinopse: A história é sobre Maria, a bruxa mais poderosa da época da guerra dos Cem Anos na França. Ela odeia a guerra, então atrapalha as batalhas usando seus poderes mágicos. Ela, sua succubus Artemis e incubus Priapos começam a chamar a atenção dos céus, então o Arcanjo Miguel intervem. Ele decreta que, quando Maria perder sua virgindade, também perderá seus poderes. Enquanto isso, um lindo anjo chamado Ezequiel é encarregado de cuidar para que Maria não use magia na frente dos outros, mas ela continua usando.


Essa é a penúltima primeira impressão da temporada, que pena! Hoje vamos falar sobre Junketsu no Maria, que conta a história de uma bruxa virgem que odeia a guerra. Eu esperava mais do primeiro episódio, foi bem calmo, não aconteceu praticamente nada. Foi metade da introdução, por que o anjo Gabriel Miguel nem apareceu pra Maria e anunciou que ela teria um filho. Vemos um pouco sobre a Maria e outras bruxas, mostra um pouco da guerra, uma criança irritante, nada impressionante.


A arte e a trilha sonora são medianos, nada impressionante. Os personagens também não impressionaram muito, mas como é só o primeiro episódio e os anjos nem pareceram ainda, não dá pra tirar uma boa conclusão. Vou ver pelo menos até o três e ver como a história anda. Tem uma proposta interessante, de uma chance a Maria. Sinto muito se o post ficou pequeno.


Até a próxima~

4 comentários:

  1. Não acho que vá assistir, mas pela sinopse parece interessante.

    ResponderExcluir
  2. Vi o primeiro epi mas não teve nada que me prendeu ao anime .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a gostar mais dele lá pro episódio quatro/cinco. Achei muito bacana, se quiser tenta dar mais uma chance.

      Excluir
  3. Eu assisti so ate o ep 6 e nao aguentei mais... O anime é bonito, bem desenhado e tal, mas os personagens nao tem carisma, história fraca, nao prende atenção, ecchi forçado demais.

    ResponderExcluir