14/07/2015

Primeiras Impressões - Chaos Dragon: Sekiryuu Seneki


Nome: Chaos Dragon: Sekiryuu Seneki
Sinônimo: Red Dragon War
Nome em japonês: ケイオスドラゴン 赤竜戦役

Informações:
Episódios: 12
Estúdio: Silver Link e Connect
Gêneros: Ação, Fantasia, Sobrenatural
Duração: 24 minutos por episódio
Classificação: +17


Sinopse: A história se passa em um reino distante no ano de 3015, aonde dois países em uma guerra constante acabam despertando um dragão guardião de uma ilha, que ameaça destruir todo o mundo.


Chaos Dragon é baseado num RPG criado por uns escritores famosos, por isso estava bem empolgada para ver, mas não é tão bom assim não. A história tem potencial, mas o anime ficou meio confuso e corrido. Ele começa explicando um pouco sobre a guerra que aconteceu, mas as cenas mudam muito rápido e você acaba ficando perdido com os acontecimentos.


Então o protagonista, Ibuki, vai com a sua namoradinha Mashiro no mercadinho da esquina. E não é nem um pouco suspeito um cara lá falar pra ele levar tal da espada sagrada que ele nunca usa, pra ir no mercado. Mas ok, o cara vai, aparece a galera de um dos países envolvidos na guerra e o Ibuki começa a ter umas alucinações com um dragão pedindo pra ele fazer um contrato e virar uma vadia mágica. Mas do nada a cena muda e continua como se nada tivesse acontecido.


Algumas partes ficaram bem confusas, dá pra ver que a história tem potencial, mas a falta de fluidez na história complica muito. A animação foi bem fraca, as lutas foram estáticas e com poucos movimentos, nem um pouco empolgantes. O CG que usaram no dragão foi horrível, parecia um robô. Talvez melhore nos próximos episódios, mas eu não me animei pra acompanhar não. O que vocês acharam?


Até a próxima~

4 comentários:

  1. so gostei do contrato dele as condições impostas para usar o poder do dragão :v

    ResponderExcluir
  2. Hum não parece tão bom,não sei se vou assistir esse anime.

    ResponderExcluir
  3. Os olhos dos personagens *-* que lindos

    ResponderExcluir
  4. Sei que ja passou mto tempo (O anime ta no epi 4 acho eu), mas só queria comentar que amo o blog e ri MUITO com as "Vadias mágicas" kkkkk
    Obs: Concordo com tudo que disse e dropei dpois do episodio 2 :s

    ResponderExcluir