14/08/2015

Resenha - Pico x CoCo x Chico - Anime


Nome: Pico x CoCo x Chico
Nome em japonês: ぴこ×CoCo×ちこ

Informações:
Tipo: OVA
Episódios: 1
Gênero: Yaoi, Hentai
Lançamento: 2008
Produtores: Natural High
Duração: 34 min. por episódio
Classificação: +18

Sinopse: Pico e Chico encontram um garoto chamado Coco, que vive no metrô. Pico lentamente começa a se apaixonar por Coco, o que o faz questionar seus sentimentos por Chico. A situação se agrava ainda mais quando Pico encontra Coco e Chico fazendo sexo em uma noite.

SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS!


Pico x CoCo x Chico é um anime composto por três OVAs:

1. Boku No Pico

2. Pico e Chico

3. Pico x Coco x Chico

Chico, mais experiente nos paranauês do que você.

Personagens

Pico
O loiro afeminado, personagem principal.

Chico
O menino moreno que acompanha Pico.

Coco
Um menino afeminado de longos cabelos negros.


História

Na primeira resenha eu tentei fazer algo direito e levar a sério. Na segunda eu fiquei com nojo e não consegui continuar meu caminho de seriedade. E agora nessa terceira a coisa desandou de vez! Essa última OVA foi zuera total! Não tem como fazer um post sério sobre o que acabei de ver...

Não dá para entender o que está acontecendo no começo, mas seguindo a história, Pico e Chico se mudaram para a cidade grande após terem se aventurado na fazenda. E lá acontece umas magias e aparece um novo garoto, Coco. Ah cara, sendo bem honesta, ainda não consegui assistir sem pular as partes que eles estão "entrando em ação", não acho agradável ver aquilo, ainda mais porque eles são crianças. Não sei, é estranho. Então eu só assisti as partes que tem diálogos e cenários.


Então Pico e Chico vão para a casa de Coco. No meio da noite, Pico acorda e sai ao "ataque", ele e Coco se "envolvem" enquanto Chico está dormindo profundamente. No dia seguinte como se nada tivesse acontecido, todos vão passear pela cidade e Coco conta umas histórias de magia, fadas, reencarnação e umas coisas assim para os meninos.

"Algumas vezes você pode ver as fadas da cidade
quando a torre vermelha acende a noite."

Essa OVA teve vários diálogos e histórias, não foi tão ruim quanto a segunda, ela foi mais tranquila, como a primeira. Ainda teve as partes tensas, claro, afinal de contas, é um hentai, mas não foi tão assustador quanto a segunda que foi demais para meu cérebro.


Após ocorrem várias safadezas e brincadeiras entre os três, Coco "ataca" Chico sozinho, o Pico vê eles se "atacando" e fica chateado. No dia seguinte rolam uns desentendimentos por causa dos "ataques"... E eles se separam. Fiquei meio confusa nessa parte, porque sai pulando os "ataques" e quando eles acabaram estava meio boiando no que tinha acontecido, mas no final deu para entender. Eles se reencontram na torre e "fazem as pazes".

"Estarmos todos juntos é realmente melhor, não acham?"
"Sim!"

O resto da OVA foi apenas UMA SURUBA MUITO LOCA onde três crianças fizerem de tudo o que você pode imaginar em todas as posições possíveis!! Até pensei em tirar print das mais engraçadas e inusitadas, mas não, poxa, esse blog é um blog de família! Se ficarem curiosos, vejam os minutos finais apenas... MAS CUIDADO HEIN! Rolou de tudo ali...


Uma coisa que gostei (por incrível que parece, sim, teve algo de bom nisso tudo) foi a música que tocou no começo e no final da OVA. Nas outras duas nem reparei na música, mas nessa me chamou a atenção, pois é bem legal e animada, gostei de verdade.

Minhas conclusões finais sobre essa OVA são: esses três meninos transam mais que todos nós juntos. Fim. E minhas conclusões finais sobre as três OVAs em geral: se você não curte ver crianças fazendo sexo, não veja. Fim. Não quero me delongar mais nisso, quero acabar logo com essas resenhas de suruba infantil! (Ah, se alguém entendeu se o Coco é algum tipo de "ser mágico" favor deixar um comentário com explicações, obrigada).


Vale a pena ver?

Na minha opinião, talvez... Se você já viu as outras duas, veja essa também, vá até o fim! Se você não viu nenhuma, talvez de algumas risadas dessa última OVA pela zuera com fadas na torre de Tóquio. Ou não... Bem, vocês foram avisados do perigo!

Leiam as resenhas das outras OVAs aqui e aqui.

24 comentários:

  1. Posso te garantir que o Coco é um ser magico, não é possível que os 3 tenham ejaculado ao mesmo tempo sem um toque de magia (toque retal).
    Não tenho muito o que dizer dessa OVA, já tinha dado minha opinião dos 3 na 1ª resenha. Mas se quiserem um resumo de como é: http://bit.ly/1hCfozM


    Mas eu posso dizer que a abertura do 3º episódio é boa, e muita gente acha isso também. http://bit.ly/1JX9cNM Não se preocupe crianças, é só a musica.

    Nem sei mais o que dizer, queria muito fazer um comentário enorme.

    Se ainda tiver interesse em fazer uma resenha de algo parecido. Faça desse -- > Shounen Maid Kuro-Kun -Tenshi no Uta

    ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Posso te garantir que o Coco é um ser magico, não é possível que os 3 tenham ejaculado ao mesmo tempo sem um toque de magia (toque retal)." UHAHUAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHA scrr

      Gente, é que ele fala de umas mágicas e fadas e faz as luzes se apagarem... Era disso que estava falando UHAUHAUHAUHAUHAUH mas adorei seu comentário ♥

      Ainda não vi esse anime, mas tem mais resenhas por vir sim! ;D

      Excluir
    2. Ué, você não explicou a que magia você se referia.
      E vou dar um resumo desse anime pelo o que eu lembro ainda.
      Só tem um OVA pelo que eu vi.
      O pai do garoto tem um monte de conta pra pagar pra um cara, e ele deixa o filho pro cara com uma mensagem. "Use ele como quiser para recompensar o que te devo" (algo assim). E ai ele começa abusar do garoto :q mas tem uma história. Acho que você já vai pular o inicio caso for assistir. :q

      Excluir
    3. Achei essa história muito familiar e fui conferir na minha lista... E EU JÁ VI ELE D:
      Nem lembrava que tinha me envolvido com esse tipo de coisa kkkkkk
      Mas lá no MAL eu dei uma nota maior para esse ai do que para os do Pico kkk

      Excluir
    4. Mas pelo menos esse não é ruim não. Ele foi a mesma coisa com o Boku no Pico, baixei e não assisti. Tem outros desse tipo, só que leve e melhor.
      Mangá: Otokono ko wa Maid Fuku ga Osuki
      e o anime Himegoto

      Excluir
    5. Faz uma resenha do Himegoto :q

      Excluir
    6. Daí eu percebo que também vi esse OVA e gostei também...

      Excluir
    7. Só sai OVA. Trágico, nem pra sair uns 6 episódios.

      Excluir
    8. Né? Não da nem pra desenvolver a história ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  2. Por mais incrível que seja, esse é o mais fofo huehuehuehueu
    CoCo é uma fadinha que veio pra um threesome *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ╚═( ͡° ͜ʖ ͡°)═╝
      ╚═(███)═╝
      ╚═(███)═╝
      .╚═(███)═╝
      ..╚═(███)═╝
      …╚═(███)═╝
      …╚═(███)═╝
      ..╚═(███)═╝
      .╚═(███)═╝
      ╚═(███)═╝
      .╚═(███)═╝
      ..╚═(███)═╝
      …╚═(███)═╝
      …╚═(███)═╝
      …..╚(███)╝
      ……╚(██)╝
      ………(█)
      ……….*

      Excluir
  3. Toda vez que leio essas resenhas sempre acabo confundindo os nomes Pico, Chico e Coco e sempre tenho que voltar lá no começo pra ver quem é quem, haha. Parece realmente tenso, nunca vou entender essa fantasia que os japoneses parecem ter com crianças e irmãs, vai entender...
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que loucura, que bom que não assisti tudo. Na boa, bizarro demais. O Japão é foda, mas esses fetiches, na boa... são assustadores!

    ResponderExcluir
  6. >//H///< Pensei em assistir, porém todos parecem ser shota.
    Prefiro quando temos o jovem adulto e o adulto. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    http://crazyandkawaiidesu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei traumatizado só de ler as resenhas. Eu ia ver os OVA's pra dar minha opinião sobre, mas deixa pra lá. e.e

    ResponderExcluir
  8. Eu acabo de ver o OVA 2 imaginando ter assistido a TODAS as posições sexuais anais surubais entre homens feito por criancinhas e VOCÊ ME DIZ QUE SURGE MAIS UM PIRRALHO COM FOGO NO C* E FAZ UM SURUBÃO É ISSO PRODUÇÃO? ALO?
    Sério, meu cérebro de gênio do mal não consegue imanginar 3 pirocas e 3 cus ao mesmo tempo... não dá, não cabe não sei lá, não encaixa, vai ficar faltando alguma coisa...
    É tipo o teorma de pitágoras (x²+y²=z²) : Com dois, dá certo, beleza, tudo se encaixa (hahaha) a soma é perfeita.
    E o teorma de Fermat (x³+y³=z³) : não encaixa de jeito nenhum, não vai não rola... Os matemáticos levaram séculos pra resolver essa coisa...
    Socorro, vou me tratar

    ResponderExcluir
  9. Como explicado pelo próprio CoCo, ele é o próprio "espírito da cidade", como se fosse a união de toda a energia liberada pelas interações sociais. Só foi possível ele se materializar por conta da tecnologia, já que as interações aumentaram exponencialmente. Contudo, a grande discussão neste OVA é como as pessoas estão se relacionando nos dias atuais, onde, por mais conectados que estejam, mais distantes e egoístas estão uns com os outros, assumindo pessoas que conseguiu conhecer e conquistar (ou não) como propriedade! De qualquer maneira, CoCo pode ser considerado uma fada porque originalmente elas eram, pelos mitos celtas, aglomerações energéticas de eventos semelhantes (um amor entre vários casais, brigas entre irmãos, guerras, interações da natureza etc). Sendo assim, CoCo seria como uma "fada da comunicação humana".

    Agora vou dizer a clássica frase para terminar isso: Crime se explica, não se justifica. Não gostei de nenhum dos OVAs, sinceramente, mesmo com toda a jornada de autoconhecimento em background... É simplesmente tão repugnante que nem sei como aguentei ver tudo... Talvez esses momentos de diálogo expositivo do CoCo foi o único momento de alívio nessa bizarrice porque foi quando comecei algum sentido nisso tudo (por mais bizarro que seja). Espero ter esclarecido o mistério sobre a "fada" CoCo.

    ResponderExcluir
  10. Anime para pedófilos. Falo isso porque são crianças fazendo isso.

    ResponderExcluir
  11. esse é o pior ep do """"""anime"""""", arrependo demais tbm, pior que os primeiros:
    Enredo:
    Pico e Chico tão pela cidade a noite, e de dia encontram um garoto chamado Coco, que vive no metrô. Pico lentamente começa a se apaixonar por Coco, o que o faz questionar seus sentimentos por Chico. A situação se agrava ainda mais quando Pico encontra Coco e Chico fazendo sexo em uma noite. Ai Coco some, vira fantasma do nada nessa prr, eles procuram na cidade, eles acham na torre eiffel, nao lembro se era e nem quero lembrar, ai eles fazem poliamor, tem varias posições horriveis como o triangulo, terrivel aquele. O ep finalmente acaba, e eu falo Aleluia

    ResponderExcluir