08/06/2016

NSP Recomenda Romance #8


Nesta semana as postagens serão puro amor, pois faremos um NSP Recomenda Especial de Dia dos Namorados. Todo dia, algum convidado especial (um de nossos lindos parceiros) irá recomendar um anime de romance que ele goste para vocês. Espero que curtam e assistam! ♥

Convidada: Harurun
Site: Otome Tea Time


Informações
Nome: Sukitte Ii na yo
Tipo: TV
Episódios: 13
Lançamento: 2012
Estúdio: Zexcs
Gênero: Romance, Escolar, Shoujo
Duração: 24 min.
Classificação: +13

Link no MyAnimeList: Sukitte Ii na yo


Sinopse: Por causa de um incidente na sua infância, Tachibana Mei é uma garota que não consegue confiar em ninguém, nunca fez amigos ou teve um namorado. Certo dia, ela acidentalmente machuca Kurosawa Yamato, o garoto mais popular do colégio. Por algum motivo, ele se interessa por ela e é através das tentativas do garoto de se tornar amigo dela que Mei começa a acreditar novamente nas pessoas.


Harurun recomenda esse anime porque... 
Muitas coisas me agradam nele, como o traço e a trilha sonora, que são MARAVILHOSOS. Mas minha característica favorita é a honestidade da história. Apesar de ser uma história de amor LINDÍSSIMA, o anime trata de questões como depressão, bullying e pressão social, e como isso pode afetar os relacionamentos das pessoas. O anime explora muito bem todo o elenco principal, e ser capaz de ver os personagens crescerem é um ponto MUITO positivo, porque além de ser legal ver eles evoluindo como casais, é demais ver eles crescendo como pessoas!

Um comentário:

  1. Ei, pessoal do não é minha culpa que não sou popular, tudo bem?

    Assisti a um vídeo no YouTube sobre alguns animes desconhecidos, e achei bem interessante o vídeo. E o canal do cara parece que tá ficando maneiro. Seria uma boa vocês darem uma olha nele e talvez até postarem para seus visitantes como eu conhecerem esse conteúdo também.

    Tá aqui o vídeo, como recomendação: youtu.be/FJL_SywsMwQ

    Abraços, e continuem com ótimo trabalho de vocês! (:3)

    ResponderExcluir