18/11/2018

NSP News #1


NSP NEWS #1

O que não falta na Internet são sites de noticias de anime, por isso nós optamos por apenas seleccionar aquelas que a nosso ver são mais importantes e comentar um pouco sobre as mesmas.  Se tudo correr bem teremos todos os domingos 5 noticias que em principio serão todas sobre anime, no entanto se a ideia não vos alienar podemos igualmente comentar algumas novidades sobre jogos.
Agora sem demoras vejamos o que tivemos nesta semana:

Anime de Devil May Cry
Andi Shankar, um dos principais responsáveis pela adaptação do anime “Castlevania” da Netflix, anuncio numa entrevista com o IGN que consegui-o adquirir os direitos para adaptar Devil May Cry. 

Devil May Cry é uma série de jogos Hack and Slash excecional e muito viciante, sem duvida uma franquia que eu gosto muito e ouvir que vai haver uma adaptação do estúdio que criou a obra de arte que é Castlevania deixa-me muitíssimo animada. 

Fontes: IGN, Eurogamer 




Psycho-Pass: Sinners of the System PV 



Tivemos finalmente uma amostra do que está por vir nesta trilogia de filmes e devo dizer que cada vez mais parece promissor. O PV é muito bonito, notasse claramente a qualidade da produção, infelizmente o mesmo já não pode ser dito do CGI que está muito artificial acabando por não se misturar bem com a restante animação.

Os filmes vão ser lançados no próximo ano a 25 de Janeiro, 15 de Fevereiro e 8 de Março.




Manga “Dorohedoro” Ganha Adaptação Anime



Sinopse: A história centra-se num homem chamado Kaiman e a sua busca pela sua verdadeira identidade, visto que um usuário de magia deixou-o com uma cabeça de réptil e nenhuma memória da sua vida passada. Em conjunto com a sua amiga Nikaido, ele agride violentamente usuários de magia que estejam no Hole (mundo onde pessoas sem magia vivem) com o intuito de levar as cabeças dos mesmos á boca e assim descobrir o responsável pela sua transformação.

Eu não conheço nada sobre este mangá, mas o simples vislumbrar da arte no vídeo acima deixou-me logo empolgada. A obra aparenta ser bem dark e os diversos personagens bem horripilantes, a própria historia tem uma premissa interessante.
Se já leram o mesmo por favor digam-me se o meu hype é valido.




Black Fox PV 2



Sinopse: Vivendo numa residência ninja escondida no canto de uma cidade futurista temos Rikka, a filha mais velha de um clã Ninja, que admira muito o seu pai. 
Continuando com a sua vida normalmente, a casa de Rikka subitamente foi atacada. 
Encurralada, o que fará para superar esta crise?
Rasgue a escuridão em pedaços e torne-se “BLACK”!   

Este segundo PV de Black Fox está com uma animação espectacular, mas achei a musica errada para o que foi apresentado. Enquanto observava o conteúdo do vídeo muitas vezes dava por mim a ficar distraída pela musica, sem falar que falta uma certa harmonia entre os componentes sonoros e visuais.

De resto estou curiosa para ver o que o Studio 3Hz vai fazer com a obra, deixo também um artigo em inglês sobre Takayuki Nagatani, que é o produtor do anime.

Fontes: ANN




Godzilla 3: Hoshi wo Kuu Mono Trailer 



Muita gente tem uma certa aversão ao CGI, pessoalmente desde que seja bem feito ele não me incomoda minimamente e a Polygon Pictures tem demonstrado um bom manuseamento do mesmo, especialmente no que diz respeito a obras que envolvam o espaço.

E é precisamente isso que eles têm demonstrado nesta trilogia, o trailer está lindíssimo e mal posso esperar para ver como se vai encerrar está trilogia. 

2 comentários: