20/01/2019

NSP News #6


NSP News #6

O NSP News esteve parado enquanto eu organizava algumas coisas, mas agora estamos de volta com as nossas 5 noticias semanais. Nesta semana recebemos noticias de algumas obras populares e alguns anúncios.

 “Ensemble Stars!” PV

Baseado num jogo do mesmo nome, Ensemble Stars, que conta a história dos jovens estudantes de uma prestigiada escola para idols, recebeu agora um PV e uma data de lançamento prevista para julho de 2019. O estúdio responsável pela obra será o David Production.



Eu não tenho grande aprece por animes solenemente focados em rapazes, mas como uma fã de Idols estou curiosa para ver o que vai sair daqui. O PV apresentado está bonitinho com um vislumbre de algumas coreografias em 2D, tendo em conta que normalmente danças são todas feitas com CGI seria incrível se o formato escolhido permanecer este.


Novo filme “Lupin III”

Foi anunciado um novo filme desta franquia popular para o inverno de 2019.
No ano passado eu comecei a acompanhar está franquia maravilhosa e super viciante, pelo que qualquer anuncio de mais Lupin III deve ser recebido com a maior expectativa. Infelizmente ainda não sabemos qual será o tema abordado desta vez.


Free - “Road to 2020”

No vídeo promocional denominado “Road to 2020” ficamos a saber que a franquia receberá um filme recap de “Free! Dive to the Future” no dia 5 de julho e a previsão de que o próximo filme sairá no verão de 2020.



O anúncio de um filme no verão de 2020 já era esperado, afinal com os jogos Olímpicos em Tokyo por essa altura é o marketing perfeito. De resto penso que todos tenham conhecimento do talento da Kyoto Animation, tendo em conta que será um formato cinematográfico podemos esperar uma verdadeira obra de arte deste projeto.


“Dumbbell Nan Kilo Moteru?” Recebe Adaptação Anime

Este mangá focado na vida de uma jovem no ginásio está programado para o verão de 2019.

Director: Mitsue Yamazaki (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
Roteiro Adaptado: Fumihiko Shimo (New Game!, Amagi Brilliant Park)
Designer de Personagens: Ai Kikuchi (New Game!)
Estúdio: Doga Kobo

Sinopse: Sakura Hibiki é a típica estudante de colegial com um apetite voraz. Notando que as suas roupas começam a ficar apertadas, ela decide procurar um ginásio para se inscrever. Lá ela acaba por encontrar uma jovem do seu ano chamada Souryuuin Akemi.

Akemi, que tem um fetiche por músculos tenta convencer a Hibiki a ficar no ginásio apesar da quantidade de homens bombados. Felizmente um bonito treinador, Machio, aparece e sem saber convencia a ficar, começando assim a sua missão para um bom corpo.


Eu fiquei curiosa pelas imagens que vi circular do mangá e decidi investigar, depois de ler o primeiro capitulo fiquei com a sensação de que existe potencial para algo engraçado. Aqueles que apreciam homens musculados são capazes de ter um certo incentivo para assistir o anime, que vale salientar tem uma boa staff.


“Fate/Grand Order” Anime

Para quem não sabe, Fate/Grand Order é um mobile game muito popular da franquia Fate que tem já planeados dois filmes e um anime para TV. Os dois formatos vão adaptar um arco diferente do jogo sem contar a totalidade da historia desde o inicio.

Não apresentando o começo da mesma existe a probabilidade da obra acabar por alienar aqueles que não jogaram o jogo. Felizmente os produtores Yuichi Fukushima e Shizuka Kurosaki asseguraram os fãs de que a adaptação será acessível aos que só acompanham o anime, assim como também será agradável para os fãs de Fate.

Os dois projetos vão contar com Nasu (criador original) para supervisionar o roteiro e os storyboards.

Novo Visual da Personagem
Fonte: ANN

2 comentários:

  1. Acho que somente Lupin III é meu grande desejo desta lista, os outros não tenho muita proximidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu es literalmente a primeira pessoa que conheço que é fã de Lupin! Im Happy. xD ^^

      Excluir