21/06/2019

NSP News #10


Antes de adentrar nas notícias, queria desejar um Happy Pride Month para todo mundo! De resto temos algumas atualizações de algumas notícias já relatadas, assim como um novo anúncio e a revelação de uma grande inspiração do autor de Jojo.

"Dumbbell Nan Kilo Moteru?" PV

Neste PV é nos revelado também a opening "Onegai Muscle".



Eu já tinha comentado sobre está adaptação num News e sobre como tinha uma boa staff, agora com o PV podemos observar que a animação realmente está deslumbrante, especialmente o design das personagens que está lindíssimo.

Agora é esperar para ver se a comédia vai estar ao nível da produção, pelo que foi mostrado penso que vá ser divertido e nada de denegrir as pessoas mais fortes como temia. Já shippo a loira com a de cabelo preto.



Hirohiko Araki inspirado por Sherlock Holmes

Numa entrevista na revista japonesa Kotoba o autor de Jojo, Hirohiko Araki, referiu que nunca teria criado Jojo se não tivesse lido a obra de Arthur Conan Doyle. Uma vez que aprendeu com o mesmo os fundamentos da narrativa, como a estrutura e criação de personagens carismáticos.

Outro aspecto em que Sherlock Holmes serviu de inspiração para o autor foi contar a história na perspectiva de um personagem mais próximo da audiência.

Foram também referidos alguns exemplos de referencias de claras inspirações na sua historia como é o caso de Rohan Kishibe que é descrito como parecido com o Holmes na sua curiosidade infinita e tendência de visionar humanos como experiências.


Quotes:

"O que torna o Holmes ótimo é que ele pode ser um gênio, mas também idiota."

"Na verdade, é mais difícil de retratar o maior personagem secundário na forma de Watson do que é retratar o protagonista. Holmes é completo como personagem, então a pergunta é como os dois irão lidar um com o outro? Acredito que a historia perfeita tem de ter personagens carismáticos e um estilo de narrativa que transmite esse carisma. "

Fonte: ANN



"Shokugeki no Soma" Ganha Quarta temporada

Foi revelado na edição 29 da revista Shueishas Weekly Shonen Jump que a obra vai ganhar uma nova temporada em Outubro e vai chamar-se Shokugeki no Soma: Shin no Sara.

Na mesma edição foi igualmente anunciado que a obra vai ter mais três capítulos sobre o nome Shokugeki no Soma: Le dessert na revista Jump Giga começando na edição que sairá no dia 27 de Junho.




"Fire Force" PV

O site oficial do anime lançou um novo vídeo promocional onde podemos ouvir a musica de abertura "Inferno" pelos Mrs. Green Apple.



Como uma grande fã de animação devo admitir que já assisti a este trailer milhares de vezes desde o seu lançamento, afinal como já até havia referido noutro News o fogo está 5 estrelas e as próprias amostras de lutas que tivemos estão igualmente muito bonitas. Sem duvida o meu maior hype para a temporada.

PS: Fire Force vai ter 4 cours.



"Ultraman" Ganha 2ª Temporada

O site oficial da obra anuncio uma segunda temporada para o anime da Netflix da grande franquia tokusatsu, assim como uma imagem promocional e a confirmação de que a staff original vai retornar.




Vídeo que vi no youtube e quis partilhar ^^

Como o titulo sugere eu encontrei um vídeo enquanto vagueava pelos confins da Internet e a animação era tão incrível que eu quis partilhar com vocês. Se calhar até é algo popular e eu que sou desligada da Internet, mas adorei e a musica tem uma batida legal.

PS: Tem algum conteúdo muito gráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário