06/03/2022

8 ANOS DE BLOG!


Hoje o blog completa 8 anos de vida!

Jamais imaginei que escreveria sobre animes e mangás por tanto tempo. Quem diria que o blog ainda estaria vivo depois de tantos anos! Mas fico extremamente feliz com essa realização. Só consegui manter o blog ativo graças a ajuda de amigos e graças ao apoio dos leitores.

Sempre que eu começava a desanimar, magicamente aparecia alguém elogiando o blog ou as resenhas, geralmente no My Anime List ou no Twitter. O apoio dos amigos é fundamental, mas quando recebo apoio dos leitores, é lindo demais! Fico muito feliz mesmo!


Esse ano a arte foi feita pelo Gustavo. Inclusive, se você é fã de Watamote, recomendo que o siga no Twitter, pois ele faz muitas fanarts do mangá. Como 2022 é o ano do Tigre de acordo com o horóscopo chinês, tem um pequeno detalhe divertido simbolizando isso na arte do blog.

Agradeço a todo mundo que fez parte do blog, todos os escritores que já passaram por aqui, todo mundo que já escreveu algo, vocês fazem parte da história desse pequeno blog não popular. Hoje em dia, além de mim (Mônica), temos a Katie e a Angel-chan. Muito obrigada por me ajudarem a cuidar desse projeto! Agora vamos rumo aos 10 anos de blog! ♥~

8 comentários: