25/11/2018

NSP News #2


NSP News #2

Estamos de volta com mais um NSP News! Nesta semana temos a ressurreição de uma obra muito popular, um trailer de um filme que os fãs de Idols não vão querer perder, dois PVs de animes bem interessantes e um vídeo gameplay de um jogo que não ficará indiferente a qualquer fã de terror.


Mangá Fruits Basket Recebe Nova Adaptação Anime


Foi revelado na revista shoujo “Hana to Yume” que o mangá Frutis Basket irá receber em 2019 uma nova adaptação anime que irá cobrir todo o material original. 

Staff
Diretor: Yoshihide Ibata (Attack on Titan: Junior High)
Roteiro: Taku Kishimoto (ERASED, Haikyu!!)
Design Personagens: Yuu Shindou (Macross Delta)
Estúdio: TMS Entertainment (Orange, Karakai Jozu no Takagi-san) 

Sinopse: Thoru Honda, uma órfã que, depois de encontrar Yuki, Kyo e Shigure Sohma, descobre que os treze membros da família Sohma são possuídos pelos animais do zodíaco chines e são amaldiçoados a se transformar em suas formas animais quando estão fracos ou quando são abraçados por alguém do sexo oposto que não esteja possuído por um espírito. 

Até a data nunca vi nada da obra, mas já ouvi falar muito bem dela. A sinopse lembra-me uma fanfic que li de LOONA, provavelmente a inspiração veio deste mangá e estou muito curiosa para ver a adaptação, só fico triste uma vez que sempre pensei que envolvesse basquetebol. 




Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie: Over the Rainbow Trailer



Eu amo muito Love Live e apesar de não ter ficado tão rendida as Aqua quanto as originais, a verdade é que este PV está deslumbrante com uma animação muito bonita, até o CGI teve um upgrade. A história também parece ser muito interessante, sem falar que a viagem para outro país vai nos permitir ver alguns cenários bem diversificados. 

O filme está programado para sair no próximo ano em 4 de Janeiro.



The Promised Neverland 3º Comercial

O Twitter Oficial do anime The Promised Neverland apresentou um comercial onde podemos ouvir a narradora dizendo: “Mesmo que não tenhamos laços de sangue, nós somos uma família. Vivendo juntos até ao fim naquela casa. Não achas que isto é felicidade?”

Sinopse: As crianças do orfanato Grace Field House veem as suas vidas felizes a serem viradas do avesso quando descobrem que estão a ser criadas para servir de alimento a demónios. Conseguirão escapar aos seus destinos antes que seja tarde demais? 


Esta obra é super popular, vendendo muitíssimo bem para um mangá sem anime. Agora resta nos esperar para ver se esta premissa tem potencial para ser o mais recente sucesso da Jump no departamento de animação.



Kaguya-sama: Love is War PV
O website oficial do anime Kaguya-sama: Love is War apresentou um vídeo promocional onde são revelados mais membros do elenco e o tema de encerramento “Sentimental Crisis” por halca.

Sinopse: Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que se encontram no topo do concelho estudantis da sua prestigiada escola, tornando-os na elite entre a elite.  Mas é solitário estar no topo e ambos apaixonam-se um pelo outro. Existe apenas um grande problema no meio dos pombinhos – são ambos demasiado orgulhosos para serem os primeiros a declarar os seus sentimentos e tornarem-se o “perdedor” na competição do amor! E assim começam os esquemas diários para forçarem o outro a confessar primeiro!

Já tinha ouvido falar da obra e sobre como a sua premissa é interessante, no que toca ao PV não tivemos um grande vislumbre da animação mas do que foi mostrado parece bom, especialmente o design da protagonista.

Fonte: ANN



Novo Gameplay de Resident Evil 2



Resident Evil é uma das minhas franquias favoritas, estando o clássico RE 2 no meu top de jogos favoritos. No que toca a este remake posso dizer que estou completamente rendida, especialmente quando neste vídeo presenciamos o quão aterrador o melhor monstro Licker é.

O jogo está planeado ser lançado no próximo ano a 25 de Janeiro para a PS4, Xbox One e PC. 

2 comentários: