24/07/2020

NSP Recomenda #53


Informações
Nome: Beastars
Episódios: 12
Lançamento: 2019
Estúdio: Orange
Gênero: Slice of Life, Psicológico, Drama, Shounen
Duração: 22 min.


Sinopse: A história se passa em um mundo com animais civilizados. Legoshi, um grande lobo cinzento, é um estudante tímido e quieto da Escola Cherryton, onde vive em um dormitório com muitos outros estudantes. Como um dos membros do clube de teatro da escola, Legoshi trabalha como assistente de palco e ajuda os atores do clube. Inesperadamente, um aluno é brutalmente assassinado e devorado na noite, espalhando uma onda de desconforto e desconfiança entre os estudantes carnívoros e herbívoros. Ao mesmo tempo, Legoshi tem um fatídico encontro com Haru, uma pequena coelha, e começa a desenvolver sentimentos complexos por ela.


Recomendo esse anime...
Para todos que tem preconceito com esse tipo de animação. Muitos concordam que Beastars é provavelmente o melhor anime já feito em CGI. A animação é linda e a história envolvente. Outros motivos para assistir: tem na Netflix; a abertura é perfeita; Legoshi é um personagem MUITO interessante (tem vários personagens complexos e profundos); excelente para quem curte drama e suspense; tem cenas que te fazem refletir sobre várias coisas; já tem segunda temporada. A Katie fez uma resenha aqui no blog mais completa se quiserem saber maiores detalhes, mas queria eu (Mônica) mesma recomendar o anime, pois gostei demais!

2 comentários:

  1. Eu gostei bastante desse anime, comecei a ver com um preconceito bem alto mesmo, mas como fui obrigado a continuar (estava vendo junto de outra pessoa), acabei me acostumando e passei a gostar.
    Infelizmente surgiu um ódio profundo de coelhos, agora odeio coelhos kkkk

    ResponderExcluir